Compartilhe

Whindersson Nunes posta que ligou para o CVV e recebe apoio de fãs e famosos

Por O Globo    Sábado, 25 de Março de 2023


Na noite da última quinta-feira (23), Whindersson Nunes desabafou em seu Twitter que ligou para o Centro de Valorização da Vida (CVV), contando que chorou durante a conversa, e indicou o número para quem precisar de ajuda. Alguns fãs e famosos, como Juliana Paes, usaram os comentários para apoiar o comediante, enquanto outros aproveitaram para falar de suas próprias experiências com o serviço.

"A experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertadora, se você precisar de ajuda, ligue 188", disse Whindersson.

O comediante já falou publicamente sobre seu histórico de depressão, inclusive em entrevistas e espetáculos de stand-up, e conta que recebe ajuda profissional.

Além da atriz Juliana Paes, que demonstrou carinho comentando um emoji de coração, um influenciador disse "Fique bem, bebê".

Entre as respostas na postagem do comediante, teve quem reclamasse do serviço, principalmente pela demora para ser atendido, mas também quem se identificasse com ele, relatando experiências boas.

"É bom conversar com alguém que não vai te julgar por não querer viver mais, nem te conhece, porém está ali pra você, te abraçando numa chamada", disse uma internauta.

Muitos também parabenizaram a iniciativa que o ator teve de divulgar o número, enquanto outros admitiram a vontade de ligar.

O Centro de Valorização da Vida é uma associação civil brasileira, sem fins lucrativos, que tem como objetivo realizar apoio emocional e prevenção do suicídio. Os voluntários atendem gratuitamente pelo telefone 188, além de email e chat, prometendo funcionar 24 horas por dia, com sigilo total para as conversas.

« Voltar

MUDANÇA

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD