Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Após perder eleição em Santa Rita, Nilvan Ferreira acerta retorno à Rede Arapuan

Por Redação 40 Graus   Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

O comunicador Nilvan Ferreira vai voltar ao Sistema Arapuan de Comunicação. Uma reunião entre Nilvan, João Gregório e Daniel Nobre fechou a contratação. Ainda não há informação sobre a data da estreia de Nilvan Ferreira.

O comunicador vai comandar programas na TV Arapuan e também em rádios do grupo. A volta de Nilvan ao jornalismo paraibano acontece após o comunicador não conseguir se eleger prefeito de Santa Rita.

Na disputa deste ano, ele ficou na segunda colocação, obtendo 46,50% dos votos, equivalente a 36.706 votos dos eleitores.

Anteriormente, quando estava no Sistema Correio, o comunicado já havia deixado o jornalismo, em 2020, para ser candidato a prefeito da Capital. Após não conseguir vencer Cícero Lucena no segundo turno, ele retornou ao Correio e deixou a empresa em 2022 para ser candidato ao Governo do Estado.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

FERNANDA DADAM

Fernanda Dadam: um mulherão de tirar o chapéu

Publicado em Sábado, 9 de Agosto de 2025
Fernanda Dadam: um mulherão de tirar o chapéu