Compartilhe

Com diferença de altura de 54cm, casal viraliza e fala de pergunta embaraçosa sobre sexo

Por O Globo    Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2022


Juntos desde 2020, Brooke Dostillio, de 25 anos, e seu namorado, Dylan Painter, de 24, já estão acostumados a serem questionados por sua diferença de altura. Ele, gigante, ostenta 2,08cm, enquanto ela mede 1,52.

O casal compartilha vídeos bem-humorados sobre seu relacionamento nas mídias sociais, acumulando milhões de visualizações em algumas de suas postagens no TikTok. O casal revelou que é parado na rua e questionado "o tempo todo" se há problemas durante o sexo.

"As pessoas no on-line sempre perguntam como 'isso' funciona e se nossa diferença de altura muda em alguma coisa na nossa intimidade, o que não acontece. Mas achamos engraçado, sabíamos que ao divulgar nosso relacionamento, as pessoas fariam esses comentários”, disse Brooke.

captura-de-tela-2022-11-14-as-08.24.17

Brooke e Dylan, um jogador profissional de basquete, de Hershey, Pensilvânia, EUA, se conheceram em um aplicativo de namoro, o Bumble, enquanto estudavam na Universidade de Delaware, em Newark.

Desde então, eles se mudaram para Trier, na Alemanha, onde Dylan joga basquete profissional para os Trier Gladiators e Brooke estuda remotamente para se tornar psicóloga.

"Eu realmente gosto da nossa diferença de altura, é definitivamente muito útil com certas coisas. Se eu não conseguir alcançar as coisas na cozinha ou em cima do guarda-roupa, ele pode pegar, e se algo cair ou estiver debaixo da cama, é mais fácil para mim", concluiu a estudante.

« Voltar

INUSITADO

Mais alto do mundo, homem de 2,51m mostra 'perrengue' para dirigir e diverte web

DESCOBERTA

Artes rupestres são achadas junto de pegadas de dinossauros, em Sousa

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares