Compartilhe

Javali rouba notebook e é perseguido por nudista na Alemanha

Por G1    Sexta-Feira, 7 de Agosto de 2020


Um praticante de nudismo teve que perseguir um javali que roubou a sacola onde estava seu notebook, como mostram fotos publicadas em rede social. A cena incomum aconteceu perto de um lago em Berlim. No fim, o homem conseguiu reaver seu computador e foi aplaudido pelos demais frequentadores do local.

A mulher que registrou os momentos de tensão disse que o nudista autorizou a divulgação das imagens. Nas fotos, o javali "ladrão" aparece com dois outros porquinhos selvagens menores dando um pique com a sacola do banhista.

"A natureza dá o troco", escreveu a personal Adele Landauer, no Facebook. "Mostrei as fotos ao homem, ele riu com entusiasmo e me deu permissão para torná-las públicas".
O homem estava tomando banho de sol pelado no lago Teufelssee, no oeste de Berlim, uma prática comum na Alemanha.

Como informa o jornal "The Guardian", o javali aparentemente foi atraído por uma pizza que outros banhistas estavam comendo. Então ele se apoderou da sacola amarela, provavelmente supondo que ali havia mais comida, e saiu em disparada, só que dentro havia o computador do homem que aparece correndo nas fotos.

O bicho acabou se atrapalhando com uma caixa de papelão que havia em seu caminho e, depois que o dono do notebook fez barulho e bateu com um galho no chão, acabou largando a sacola.

Casos de javalis aprontando nos arredores são cada vez mais comuns em Berlim e em outras cidades pelo mundo. Os animais se multiplicam na floresta e se aproximam de locais habitados em busca de alimento.

 

« Voltar

BELEZA RARA

'Cometa do Diabo' ficará visível no Brasil neste domingo; veja horário

DESCOBERTA

Povos originários interagiam com pegadas de dinossauros no Sertão, revela pesquisa

Veja também...

NO SERTÃO

Veja onde mais choveu em 2024 na Região de Patos

NA PARAÍBA

Assembleia aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da PB

CONQUISTAS

Plano de Cargos e Carreira dos professores estaduais da Paraíba é aprovado na Assembleia