Compartilhe

Retrospectiva 2022 - as mais belas do ano no Click 40 Graus

Por Bella da Semana    Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2022


2022 foi definitivamente o ano das Lives. Nossos ensaios ao vivo ganharam mais destaque, apresentando modelos maravilhosas com plenitude e ousadia, em cenários tentadores. Também disponibilizamos para os assinantes as Lives exclusivas em 4K, com takes que não foram anteriormente para o ar, captados em câmera profissional com muito mais closes e qualidade. Além disso, o Bella Cloud - nossa ferramenta exclusiva desenvolvida para você guardar suas musas favoritas (com todo sigilo), passou por diversas atualizações. Agora é possível salvar os vídeos, movimentar a ordem dos conteúdos, além de comentar e classificar os álbuns.


Ana Almeida e suas curvas esculturais arrancaram suspiros dos assinantes. Em seguida, apresentamos Stefany Rosa, que arrebatou corações exibindo muita simpatia e sensualidade. Gabriela Silva e seu corpo dourado pelo sol, dominaram o mês de abril. 

Sobre a Gabriela Camargo, podemos afirmar que é a dona de um dos bumbuns mais magníficos que já passaram pela revista. Jéssica Pitanga e suas curvas voluptuosas também deixaram a sua marca. 

A loira de beleza europeia Gisele Maria, fez o seu retorno triunfal mais mulher, ousada e segura de si. Destaque para JedaShaJe, a modelo internacional de lábios carnudos, seios deliciosos e um bumbum empinadinho. A Deusa Grega Luana Schultz estrelou um ensaio épico que mexeu com a nossa imaginação. 

Duda Ferreira, que posou nua pela primeira vez, tirou o nosso fôlego exibindo seus 102 de bumbum. Com ar de lolita, Isabela Andrade se soltou para as câmeras mostrando muita ousadia. Não poderíamos deixar de falar do retorno da musa Fernanda Bauer e seus 1,75 de pura perfeição. 

A Personal Trainer Márcia Beiersdorf também marcou presença como a namoradinha dos nossos sonhos. Toda lambuzada de chocolate, Gi Genesinir deixou os assinantes com vontade de lamber a tela. Também tivemos a volta da Laiane Pedroso, em um ensaio nos novos moldes da revista, ficando ainda mais irresistível! 

Com um jeitinho que mistura meiguice e safadeza, a morena Gabrieli Dortt fez a gente pedir bis. Já a nossa Musa da Copa, Keli Cristina, nos presentou com um ensaio que uniu as duas maiores paixões nacionais (bumbum gostoso e futebol). 

Tudo isso, sem esquecer do “Especial 2022” com Luana Schultz e Stefany Rosa em um verdadeiro show de desejo e prazer! 

 

Que 2023 venha ainda mais belo e gostoso. Vida longa ao Bella da Semana, a maior revista masculina do Brasil! 

« Voltar

KATLEN OLIVEIRA

KATLEN OLIVEIRA: Uma bela que ama futebol

Liziane Soares

Liziane Soares: A loira que dispensa obviedades

Veja também...

INUSITADO

Família procura secretaria de Patos para enterrar cachorro em cemitério e é impedida por questões legais

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira