Respire fundo, pois você vai precisar de todo o fôlego que puder economizar quando conhecer a nova modelo do Bella da Semana. Ela tem 26 anos, ama tomar sol e tem um par de seios maravilhosos! Nossa Ellen Leite chega às páginas do site mais gostoso da web cheia de atitude, pronta para te fazer delirar. Deixe o telefone da emergência a postos e aceite o nosso convite para conhecer mais essa delícia.
Nome: Ellen Leite.
Data de nascimento: 19 de abril de 1991.
Local de nascimento: Presidente Venceslau (SP).
Mora em: Balneário Camboriú (SC).
Signo: áries.
Medidas
Altura: 1,58 m.
Quadril: 90 cm.
Cintura: 62 cm.
Busto: 91 cm.
Pés: 36.
Ellen, você tem um corpo lindo! É difícil manter a forma?
Comecei a cuidar do meu corpo faz uns 4 anos. Já fui gordinha, meu maior peso até hoje foi 73 kg. Hoje em dia peso 52 kg, faço dieta e treino 4x na semana. Nos outros 3 dias procuro sempre fazer um cárdio ou AEJ para não passar em branco.
Seus seios devem deixar os homens loucos... verdade?
Sinceramente, chega ser engraçado. Coloquei a prótese faz um ano e, sim, tenho notado que a atenção é muito voltada a eles.
É verdade, também, que você é noiva?
Sim, sou noiva. Estamos juntos há quase 2 anos, e estou noiva há uns 6 meses. Ele não é só meu noivo, é meu melhor amigo, me apoia muito nas minhas escolhas e decisões.
Quais os planos depois do casamento?
Ainda não temos planos para o casamento, creio que daqui uns 5 anos pensaremos nisso. Não temos pressa, temos outros planos e objetivos primeiro.
Além de modelo, tem alguma outra profissão?
No momento estou trabalhando somente como modelo e tenho investido muito no meu Instagram com parcerias, divulgações e ensaios.
O que curte fazer nas horas vagas?
Quando sobra um tempo, gosto de ir à praia, ter meu momento sozinha, assistir séries, cozinhar, ir ao cinema.
Qual o seu sonho de consumo?
Meu sonho de consumo é ter saúde para poder correr atrás dos meus objetivos. Quero ter meu apartamento, meu carro, uma vida estável e crescer ainda mais como modelo fotográfica.
E essas marquinhas de biquíni? Você se considera rata de praia?
Eu sou apaixonada pelo sol, amo me bronzear e tento manter as marquinhas em dia. Tento ir pelo menos uma vez a cada 15 dias na praia, tenho uma pele boa, pego cor com facilidade.
Sente que existe muita inveja por aí?
Na verdade, sinto que muitos se acham no direito de julgar ou apontar por não terem capacidade de ser ou fazer melhor. Eu, particularmente, não perco meu tempo invejando ninguém, porque graças a Deus tenho uma vida muito boa e não me sobra tempo para invejar ou dar atenção para os invejosos. Acredito que Deus sabe dos nossos corações e cada um tem o que merece.
O que é mais difícil sobre fazer um ensaio como esse?
Senti muita dificuldade no começo, e logo depois me soltei, porque eu amo ser fotografada. No início, era tudo novidade, muita informação, eram 5 pessoas focadas em mim. Então, confesso que fiquei nervosa, mas logo depois me senti em casa. A equipe que me fotografou foi maravilhosa, só tenho muito a agradecer pelo profissionalismo de todos.
O que você faz que os homens não resistem?
Sempre recebi muitos elogios sobre o meu sorriso e meu olhar, sou muito carinhosa.
E o que eles fazem que te deixa maluca?
Um homem educado, carinhoso, atencioso e que tenha pegada, com toda certeza me deixa maluca.
Em três palavras, como você se definiria?
Proativa, ansiosa, amorosa.
Qual é a parte mais gostosa do seu corpo?
O foco tem sido meus seios, antes deles era mais meu bumbum.
Já tinha feito algum ensaio sensual antes?
Tinha feito um teste de câmera e um ensaio urbano. O Bella foi a minha maior e melhor experiência com fotos até hoje.
Como foi fotografar para o Bella da Semana?
Como já comentei aqui, eu fiquei muito nervosa no começo, no primeiro look estava muito perdida, logo depois me soltei. E, claro, a equipe, a energia das pessoas, ajudou muito. Me senti em casa, foi como um dia de princesa ser fotografada pelo Bella! No dia senti que tinha nascido para aquilo, tenho muito a agradecer a todos vocês, e não vejo a hora de fotografar novamente.
Sobre a profissão, queria dizer que amo muito tudo isso e que, apesar de ALGUMAS pessoas não verem como trabalho (e é, sim, um trabalho), existe ainda muito preconceito sobre exposição do corpo. Trabalhar com fotos é isso, expor o corpo. Se cada um respeitasse a maneira do outro de ser feliz, tudo seria mais fácil. Seja para você, faça por você, se ame, se valorize, se liberte sobre o que pensam de você, apenas faça tudo o que te faz feliz.
« Voltar