Compartilhe

Movimento de “bruxaria cristã” diz que prática não fere princípios bíblicos

Por Gospel Prime    Domingo, 21 de Outubro de 2018


Apesar das muitas advertências bíblicas contra a prática da feitiçaria, a pastora norte-americana Valerie Love insiste que “não há nada errado” em cristãos serem bruxos. Ela deu início a uma escola para ensinar “magia” para os todos os interessados, incluindo os cristãos e defende que tudo leva a uma “consciência espiritual”.

“Pare de pensar que você pode dizer às pessoas como adorar. Pare de pensar que você pode dizer às pessoas como se conectar com o divino. Quantas pessoas já me disseram: ‘Você não pode ser uma bruxa cristã’, mas aqui estou… Isso é entre mim e Deus. Você não pode me dizer como orar”, declarou ela em um vídeo publicado nas redes sociais e que lhe gerou muitas

A autointitulada pastora, embora não diga a que igreja pertence, justifica que “nasceu bruxa” e que “as pessoas têm medo da palavra [bruxa] devido ao medo e à ignorância”. Ele assegura ser uma “ministra do Deus vivo para dissipar esse medo e essa ignorância.”

Através de seu site, Christian Witches [Bruxas Cristãs], Love compartilha sua história de vida e divulga cursos de bruxaria que seriam parte de um “movimento”. Sua escola, com aulas presenciais, garante, foi criada para “inspirar, ensinar, compartilhar sabedoria e mostrar como se pode usar a magia como um caminho para a autorrealização”.

“As pessoas vivem em um cativeiro religioso porque a religião lhe diz o que pensar, o que fazer. Eu não sou aqui para lhe dizer o que pensar”, insiste.

Ex-bruxa contesta

Jennifer LeClaire, líder da Casa de Oração Despertar, na Flórida, é uma ex-bruxa que se converteu a Cristo. Desde então vem alertando as pessoas sobre a seriedade de se mexer com o ocultismo.

Ela vem acompanhando esse movimento de “bruxos cristãos” há vários anos e acredita que trata-se de um espírito de engano. “Tenho visto o aumento do interesse de cristãos pela feitiçaria. Eu não posso julgar a salvação de ninguém, mas quando as pessoas que frequentam uma igreja liberam maldições, oram contra você, e conduzem atos profanos para a destruição, o fruto do Espírito está claramente ausente”, avisa.

Destacando o texto de Gálatas 6, ela lembra que “bruxaria” é uma das obras da carne. “A penalidade por praticar feitiçaria sob a Lei mosaica era a morte (Êxodo 22:18; Levítico 20:27)… No coração da feitiçaria está o desejo de conhecer o futuro e controlar eventos. Essas habilidades pertencem apenas ao Senhor. Esse desejo tem suas raízes na primeira tentação de Satanás a Eva: ‘Você pode ser como Deus’ (Gênesis 3: 5)”, explicou o ministério. Com informações Christian Post

« Voltar

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

Veja também...

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

MAIS SAÚDE

São José do Bonfim realiza atendimento noturno em diversas especialidades médicas