Compartilhe

Fernandinho Beira-Mar escreve sobre Jesus Cristo e critica capitalismo em seu TCC

Por UOL    Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019


Após mais de 3 mil horas de aulas, Fernandinho Beira-Mar realizou o trabalho de conclusão de curso em teologia nas Faculdades Batista do Paraná. No texto, segundo o UOL, ele reprova a globalização, o consumismo, o capitalismo e ainda analisa Jesus Cristo. O trabalho se transformará em seu primeiro livro, que será vendido em seu site, assim como canecas, capas de celulares e camisetas.

Beira-Mar não compareceu à colação de grau no campus da faculdade, em Curitiba, em agosto do ano passado. Na declaração anexada ao TCC, ele não explicou o motivo da ausência na formatura. Atualmente, ele está preso em Mossoró (RN) e vive sob a rotina de isolamento imposta pelo Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Com o uso de computadores nas unidades prisionais federais, o traficante conseguiu fazer o curso.

Apesar da rotina vigiada, segundo o UOL, Fernandinho continuou à frente do tráfico.  Em maio de 2017, segundo a Polícia Federal, ele estava preso na Penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia, e usou familiares, advogados e aliados para diversificar a atuação em comunidades de Duque de Caxias (RJ), chegando a ter lucro mensal de R$ 1 milhão.

Em seu TCC, Beira-Mar falava sobre Jesus Cristo. “Era um Homem que levava sua palavra sem se preocupar com estabelecimentos, pregava em montes, praias, cidades e templos, levando o Reino de Deus aos que necessitavam, sem prometer a fortuna na terra, e sim a fé, a caridade e o amor”, escreveu.

« Voltar

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

NO SERTÃO

PatosPrev convoca aposentados e pensionistas para atualização cadastral

BRASILEIRÃO

Por lesão, Tiquinho desfalca Botafogo contra Flamengo; veja opções