Compartilhe

Padre Cláudio toma Posse como Pároco na Paróquia N. Sra. das Dores em Mãe D’água

Por Assessoria    Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019


Aconteceu na noite do último sábado, dia 30 de março, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Mãe D’água, a posso de Padre Cláudio Oliveira como novo Pároco daquela porção do povo de Deus.

Dom Eraldo Bispo Diocesano foi quem presidiu a celebração eucarística de posse. Além de Pe. Cláudio Oliveira, estiveram presentes concelebrando, o Pe. Erivaldo Alves, Pe. João Batista, Pe. Edvan, Pe. Espedito Caetano, Pe. Alixandre Soares e o Diácono Permanente Rossini.

Várias caravanas se fizeram presentes como fieis da Paróquia Santo Antônio, em Patos, Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Taperoá, Paróquia Santa Terezinha em Santa Terezinha, além dos fieis da Paróquia Nossa Senhora das Dores. Mesmo debaixo de muita chuva, os paroquianos foram recepcionar seu novo Pároco.

Após a homilia proferida por Pe. Alixandre Soares, Padre João Batista leu a Provisão de Posse concedendo ao Reverendíssimo Pe. Cláudio Oliveira a provisão de Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

No final da Celebração, o sarcedote agradeceu as orações e as amizades que fez enquanto era vigário paroquial de Santo Antônio durante seus 3 anos 8 meses. Após os agradecimentos, vários jovens do Encontro de Jovens com Cristo, de Santo Antônio, fizeram homenagens.

No domingo foi a posse canônica de Padre Amauri Rodrigues como Vigário Paroquial de Santo Antônio.

« Voltar

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

Veja também...

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos