Compartilhe

Cristãos se unem em oração nas portas de hospitais de Patos pedindo cura para os doentes

Por Redação 40 Graus com Correio Cirstão    Terça-Feira, 16 de Março de 2021


O mundo vive uma crise não só pandêmica, mas sobretudo espiritual. E é na fé em Jesus Cristo que cristãos estão se unindo e recorrendo às orações para superar as dificuldades impostas pelos últimos tempos com tantas tragédias familiares e social.

Em vários lugares do país e do mundo, cristãos evangélicos estão indo as portas dos hospitais e outros centros de saúde para rogar a Deus por mais saúde e cura aos doentes.

Em Patos, no interior da Paraíba, dezenas de fieis de duas igrejas, Congregacional e Assembleia de Deus Renascer, reuniram-se no final da tarde desta segunda feira, dia 15 de março, em uma só voz, em frente ao Hospital Regional de Patos, cantando louvores e pedindo em oração ao Deus vivo, pedindo que abençoe o mundo com a cura e que esvazie os leitos dos hospitais.

Em orações, eles pediam o fim ao sofrimento de tantas famílias que a cada dia perdem seus entes queridos para um vírus invisível, que somente Deus tem o poder de determinar o fim.

tkmzcogqhuq8llwdjhdu

Mantendo o distanciamento social, sem abraços ou mãos dadas, mas unidos em fé, todos pediram ao Senhor para levar cura e esperança aos pacientes, familiares e profissionais da saúde.

Uma cena que motivou as pessoas em volta a se juntarem em oração com o grupo, causando emoção e despertando-os para a necessidade de buscar cada dia mais uma genuína aproximação com o Criador.

Diante da situação agravante que se encontra a cidade de Patos, com leitos totalmente ocupados e doentes esperando vagas na UTI, a preocupação aumenta e alguns já procuram socorro com sintomas de ansiedade.

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Portas Abertas diz que perseguição aos cristãos aumentou 600% no mundo

FÉ E DEVOÇÃO

Capela Santa Rita de Patos passa por reforma e fiéis podem colaborar

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho