Compartilhe

Dinaldo Filho anuncia apoio do MDB a candidatura de Lenildo Morais, assim como antecipou o 40 Graus

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020


O prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho (MDB), anunciou no início da noite desta quarta-feira(16) o seu apoio ao candidato Lenildo Morais (PT), a prefeito de Patos. O Portal 40 Graus havia antecipado ontem que já havia conversas em andamento embora os dois tivessem desmentido logo em seguida. O comunicado foi feito na sua rede social Twitter.

e4443781-843c-42f1-9b42-7d85056e9689

Agora, a coligação do Campo Democrático Popular contará com a participação de partidos de esquerda como PT, PDT, UP, Avante, PMN, PSOL e o MDB.

A frente foi formada de última hora e anunciada em convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que anunciou o apoio do partido ao petista Lenildo Morais e o nome de Edjane Araújo (PDT) como vice, nas eleições deste ano.

Lenildo Morais já foi vice-prefeito da cidade quando assumiu interinamente em 9 de setembro de 2016, após o afastamento da prefeita Francisca Motta.

Ele já foi diretor Executivo da Funasa, do Vigisus/Banco Mundial e atuou na presidência da República como diretor de recursos logísticos na gestão do ex-presidente Lula. Também foi secretário de agricultura na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. Ele é funcionário da Embrapa.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

PSDB de Patos traça metas e pretende eleger 3 vereadores em 2024

NA TRIBUNA

Francisca Motta cobra agilidade em projeto de estrada alternativa para a Serra de Teixeira

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar