Compartilhe

Lenildo Morais diz que ainda está aberto para alianças com Jacob, Hebinho e Edjane

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Domingo, 6 de Setembro de 2020


Em contato com o Portal 40 Graus, o pré-candidato a prefeito de Patos pelo PT, Lenildo Morais, avaliou o momento em que passam as postulações na cidade. Segundo ele, ainda há espaço para diálogo dentro do campo democrático com legendas que tenham afinidade de pensamento.

Na sua avaliação, é natural que como sua pré-candidatura vem crescendo que surjam mais diálogos e é isso que ele vem fazendo. “Estamos tentando construir uma ideia forte que todos entendem que queremos o melhor para Patos”, disse ele.

Lenildo confidenciou que está aberto para conversas e composições com outros pré-candidatos como Edjane Araújo (PDT), Heber Tiburtino (DC) e Jacob Souto (Rede).

“Fiz essa proposta a Heber, Jacob e Edjane a 60 dias, mas nunca fechamos o diálogo com eles”, confidenciou ele.

O petista vem tendo bons índices de aceitação nas pesquisas as quais o portal teve acesso com crescimento acentuado sobretudo após o lançamento da chapa do Republicanos que frustrou boa parte dos eleitores, segundo avaliação de especialistas na política local.

Lenildo acredita que neste mês terá um crescimento ainda maior com o diálogo aumentando com a sociedade e as pessoas entendendo melhor seu projeto.

O tempo começa a ficar exíguo já que faltam poucos dias para o fim do registro de candidaturas e o PT ainda não tem vice na chapa.

“Nessa semana vou insistir em diálogos com eles, não sei qual a pauta deles, mas espero que reflitam sobre o momento atual e vejam as reais e melhores possibilidades postas à mesa”, afirmou Morais.

« Voltar

OPINIÃO

Queiroga dá oportunidade para Efraim sair do armário e gritar: Viva o Mito!

EMBATE

Cícero Lucena cobra critérios da base aliada: 'Só aceito ser descartado pelo povo e por Deus'

Veja também...

NO SERTÃO

Estado dá início a formação da Patrulha Maria da Penha em Patos

POLÊMICA

Foragida, Zambelli não devolve imóvel funcional da Câmara

SAÚDE

Adson sofre nova fratura na tíbia e vira desfalque no Vasco