Compartilhe

Nabor Wanderley anuncia dois advogados para o Patos Prev e Procuradoria

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2020


O prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou na manhã desta terça-feira (15), mais dois nomes que irão compor sua equipe de auxiliares a partir do dia 01 de Janeiro de 2021.

O primeiro nome anunciado foi do advogado André Guedes que irá ocupar a direção do Instituto de Previdência Municipal Patos Prev.

O advogado André Guedes, bacharelado em Direito pelo Centro Universitário de Patos-UNIFIP e atualmente assessor jurídico da Fundação Ernani Satyro-FUNES. "Será o nosso Superintendente do PATOSPREV - Instituto de Seguridade Social do Município de Patos, órgão importante que cuida dos nossos aposentados e que irá fortalecer ainda mais o nosso maior patrimônio que é o servidor público", anunciou Nabor.

Andre Guedes

Já o advogado Alexsandro Lacerda irá responder pela Procuradoria Geral do Município. Ele é bacharelado em direito em 2010, pós graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública, Formação em MBA em Advocacia Pública Municipal.

bacd9e26-709f-4321-9e6d-a2517edbb11e

Com estes nomes, sobe para três o número de auxiliares anunciado pelo futuro gestor.

Antes já havia sido anunciado o nome do agente de Trânsito Elucinaldo Laurindo que irá ocupar a direção da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos (STTrans) no lugar de Jefferson Melquíades.

Em contato com a reportagem do Portal 40 Graus nesta manhã de terça-feira, Nabor confidenciou que já prepara mais anúncios ainda para esta semana.

“Continuamos montando nossa equipe de governo, procurando pessoas técnicas, competentes que possam prestar um bom serviço a população. Hoje anunciamos dois novos nomes que se encaixam nesse perfil. Aos poucos estamos montando a nossa equipe com responsabilidade e com nomes de competência para nos ajudar a reconstruirmos Patos e promover dias melhores para nosso povo”, destacou Nabor. 

Nabor disse que vem conversando e fazendo sondagens e que cabe tão somente a ele a escolha de seus auxiliares. “Sabemos da responsabilidade de encontrar bons nomes que possam dar uma resposta efetiva à população, por isso, o melhor é gastar tempo nas escolhas”, disse ele.

O prefeito eleito não escondeu a vontade de ter nomes novos e técnicos na sua equipe. “Sei que não é fácil, mas queremos seguir nesta linha para qualificar cada vez mais nosso governo”, disse ele.

« Voltar

EMBATE

Fernando Haddad diz que Congresso também precisa respeitar responsabilidade fiscal

ELEIÇÕES 2024

Serviços da Justiça Eleitoral na PB podem ser realizados por WhatsApp

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer