Compartilhe

Vereadora reivindica do Dep. Hugo Motta recursos para recapear Alça Sudeste, em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020


A vereadora Fátima Bocão, em audiência no fim de semana com o deputado federal Hugo Motta (republicanos), pediu que ele destine recursos para o recapeamento asfáltico da Alça Sudeste Dr. Nabor Wanderley da Nóbrega, nesta cidade de Patos-PB.

Para a parlamentar, a Alça Sudeste é a maior obra de mobilidade urbana de nossa cidade foi inaugurada pela prefeita Francisca Motta no ano de 2014. “Seu principal objetivo é desafogar o trânsito no centro da cidade e facilitar o tráfego de veículos de carga, advindos principalmente da região da Serra do Teixeira, com destino a cidades como Campina Grande, João Pessoa, Cajazeiras, Sousa e Pombal”, considera ela.

Motoristas que passam pelo local todos os dias reclamam dos vários pontos de buracos que aumentaram no último inverno, e que vem causando grandes problemas, dificultando o fluxo de veículos, motocicletas e ciclistas que diariamente usam aquela alça como meio de acesso.

Fátima disse que sabe do comprometimento do deputado para com a nossa cidade, e sendo uma reivindicação de toda a comunidade, esperamos que o Senhor se sensibilize e atenda o referido pleito.

« Voltar

ELEIÇÕES 2020

Paraíba tem 620 candidatos a prefeito e 10.724 candidatos a vereador registrados na Justiça Eleitoral

ELEIÇÕES 2020

PT de Patos terá 22 candidatos a vereador; veja a lista

Veja também...

NA PARAÍBA

Câmera registra passagem de meteoro nos céus da Paraíba

TESTEMUNHO

Pastor prega e homem desiste de suicídio em viaduto

ELEIÇÕES 2020

Conheça os candidatos a prefeito dos principais colégios eleitorais da Paraíba