Compartilhe

Nabor Wanderley cobra reconstrução de escolas estaduais em Várzea e Passagem

Por Assessoria    Terça-Feira, 14 de Maio de 2019


Na manhã dessa terça-feira (14), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou dois requerimentos apresentados pelo deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), solicitando a reconstrução de duas escolas estaduais, sendo uma no município de Várzea e outra no município de Passagem.

solicitação de reconstrução da escola, no município de Várzea, é referente a Escola Estadual de Ensino Médio Odilon de Figueiredo que, de acordo com o deputado, encontra-se em estado crítico de deterioração, impossibilitando apenas uma reforma. “O estado de deterioração da escola é tão crítico que solicitamos a reconstrução da mesma, porque entendemos que apenas a reforma não sanará os problemas existentes”, explicou Nabor.

No mesmo estado de deterioração se encontra a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cônego Machado, na cidade de Passagem, a qual o autor da propositura também solicitou a reconstrução da escola. “Não podemos permitir que as crianças e os adolescentes tenham seu aprendizado prejudicado pelas más condições da escola. Os requerimentos aprovados, nesta Casa, serão encaminhados para a Secretaria de Educação do Estado e confiamos que o Governo tomará as devidas providências para que nossos estudantes tenham um ensino de qualidade”, finalizou Nabor Wanderley.

« Voltar

NA PARAÍBA

Nabor Wanderley discute independência do G10 na Assembleia

EM BRASÍLIA

Bancada Federal da Paraíba se posiciona contra 'cortes' na Educação

Veja também...

NO SERTÃO

Bandidos explodem agências dos bancos do Brasil e Bradesco em São Bento

CONTRATO

Bolsonaro posou em 2017 com fuzil liberado por decreto

PRA BAIXO

Um mês após título, desempenho oscila e aproveitamento despenca no Flamengo