Compartilhe

Ramonilson Alves perde 1 minuto do guia eleitoral para direito de resposta a Nabor Wanderley

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2020


O candidato a prefeito de Patos pela Coligação “Pra Devolver Patos Ao Seu Povo”, Ramonilson Alves, foi condenado a conceder um minuto de direito de reposta em seu guia eleitoral por ofensas ao candidato Nabor Wanderley (Republicanos). A sentença foi proferida pela juíza da 28ª Zona Eleotiral, Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda Juíza Eleitoral.

A Coligação Patos Competente ingressou com o pedido por entender que Ramonilson usou de seu Guia Eleitoral para denegrir a imagem do candidato Nabor. Sustenta ainda que “a coligação representante que no dia 27/10/2020 em vários ocasiões no horário da propaganda política do rádio, a coligação representada atingiu a honra e a imagem do candidato Nabor Wanderley e o atual prefeito de Patos Ivanes Lacerda, de parte da suposta delação premiada da Operação Calvário, com calúnia, difamação e injúria sobre fatos, sabidamente, inverídicos, já que o candidato não é investigado em tal operação”.

A juíza assim decidiu:

DIANTE DO EXPOSTO, e tendo em vista o que mais dos autos consta, JULGO PROCEDENTE O PEDIDO DE DIREITO DE RESPOSTA, para conceder ao candidato a Prefeito pela Coligação representante (Nabor Wanderley da Nóbrega Filho) o direito de resposta por 01 (um) minuto no início do Guia Eleitoral da coligação representada.

 

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

ELEIÇÕES 2024

Estoécio confirma desistência de postulação e lança esposa pré-candidata a prefeita de Cacimba de Areia

Veja também...

EM ALTA

Especialista em marketing patoense tem um dos livros mais vendidos do Brasil e já é Best Seller

MAIS VIDA

Ação traz para Patos incentivo à doação de órgãos e tecidos

CULTURA

Historiador Romildo de Sousa será o homenageado do Troféu AQJP 2024