Compartilhe

Érico Djan prega união política e oficializa sua pré-candidatura a prefeito de Patos

Por Redação 40 Graus com ASCOM    Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2020


Em uma entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, 05 de agosto,  transmitida pelo Facebook, o deputado Estadual Érico Djan (Cidadania) apresentou oficialmente à imprensa, a sua pré-candidata a vice na chapa, a médica Mirna Wanderley (PROS). Também participaram do evento, o prefeito afastado Dinaldo Filho (MDB) e Germana Wanderley.

Em seu primeiro discurso, Érico fez memória de sua jornada pessoal, destacando os valores familiares e sua trajetória de decência na vida pública. "Sou muito grato a Deus pelas lições  recebidas pelos meus pais. Minha mãe professora e meu pai agrônomo, pessoas simples que me ensinaram que a ética deve ser sempre elemento norteador na conduta profissional. Tive a oportunidade de vir morar em Patos juntamente com minha esposa e aqui, dedicar minha vida em favor de uma sociedade mais digna, justa e solidária, seja na direção do Hospital Infantil ou no exercício de meu mandato legislativo honrado de forma majoritária pelos irmãos patoenses", destacou.

Já Mirna Wanderley ressaltou a importância da aliança em favor do município, frisou que sua postulação não corre risco jurídico e elencou as razões de sua entrada no projeto, "estamos tranquilos da viabilidade de nossa união política e não temos receio de questionamentos na justiça. Nosso propósito central é resgatar nossa cidade que vivência um caos administrativo. Represento o legado de Dinaldo Wanderley, a sensibilidade da mulher e me sinto preparada pra esse desafio à luz de minha formação e competência técnica",  pontuou.

Dinaldinho-e-Mirna-coletiva.2

O prefeito afastado Dinaldo reiterou que não pode ser condenado sem o devido trânsito em julgado e que a aliança trará inúmeros resultados positivos a Patos. "A nossa unidade está pautada numa agenda socioeconômica em comum e na urgência de parcerias pra atrair investimentos ao município. Ela nasce da vontade de fazer nossa cidade avançar com parcerias com o Governo do estado, por exemplo, que já anunciou a  construção de mais de 800 casas no conjunto habitacional São Judas Tadeu", disse.

Ao final, Érico agradeceu as demonstrações de carinho e respeito que tem recebido de todos os recantos da Capital do Sertão. Reafirmou compromisso com a transparência na gestão pública, na eficiência dos serviços essenciais, na valorização do servidor público e na geração de empregos. " Estamos confiantes e mais do que nunca firmes num debate propositivo e agregador. Queremos junto com o Governador João Azevedo, devolver ao nosso povo, a relevância que nossa cidade merece em todo a região, pelo tabalho, pujança cultural e vocação empreendedora ", finalizou .

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Republicanos de João Pessoa faz encontro com pré-candidatos a vereador e demonstra força

EM BRASÍLIA

Aguinaldo Ribeiro assume liderança da Maioria no Congresso Nacional

Veja também...

NO SERTÃO

Bandidos agridem idoso de 88 anos em assalto e acabam presos

NO SERTÃO

Debate na Câmara de Patos trata sobre autismo com foco na saúde de quem cuida

DELÍCIAS

Guia do pudim de leite condensado perfeito; saiba como fazer