Compartilhe

Deputados estaduais Nabor e Érico Djan trocam farpas em discursos acalorados em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Domingo, 2 de Agosto de 2020


A guerra política 2020 já começou na Capital do Sertão. E iniciou pelo jogo de palavras e troca de “afagos” entre as principais lideranças da cidade hoje.

Os deputados estaduais Nabor Wanderley (Republicanos) e Érico Djan (Cidadania), aqueles que serão os protagonistas nestas eleições na cidade, independente se estarão ou não na cabeça de alguma chapa, trocaram ofensas um com outro nesta semana que passou.

A cordialidade de antes que sempre esteve presente no meio dos dois, deu espaço para defesa incondicional de seu reduto já que decididamente os dois estarão em lados opostos nestas eleições de novembro próximo.

O deputado estadual Nabor Wanderley resolveu abrir os trabalhos ao afirmar durante entrevista concedida a um programa radiofônico, que o deputado estadual Érico Djan e o prefeito afastado de Patos Dinaldo Filho são “farinha do mesmo saco”.

O deputado respondeu à pergunta do apresentador de forma bastante objetiva, dizendo que os dois políticos nunca se separaram politicamente na cidade de Patos.

Um pouco antes desse momento, Nabor disse que afirmou em conversa com o governador João Azevêdo, que o seu partido terá candidato a prefeito de Patos, mas se manterá na base de apoio ao governo na Assembleia Legislativa.

Em resposta, Érico rebateu as declarações de Nabor e afirmou: "Ele deve estar com medo. Até pouco tempo atrás, Nabor destacou em um informativo local que não tinha nada contra a minha pessoa, deve estar com medo. Não posso perder tempo discutindo questões pequenas, o que realmente tem me concentrado esforços, é a reconstrução socioeconômica de nossa cidade, a geração de empregos e a urgência de melhorias na saúde e educação. Para lograr tal êxito, estamos convergindo lideranças, partidos e agentes políticos nessa jornada. Creio que isso o tem incomodado bastante", finalizou.

Os dois se referem a aliança firmada entre o Cidadania do governador João Azevedo (Cidadania) que anunciou oficialmente o deputado Érico, mesmo partido, como o pré-candidato do governo à Prefeitura de Patos. Na oportunidade, o MDB por intermédio do Prefeito eleito, Dinaldo Filho, firmou apoio ao parlamentar e indicou a esposa, a médica Mirna Wanderley (PROS), como vice na chapa.

A aliança foi selada e o jogo de cartas já está na mesa.

« Voltar

BRIGA GRANDE

Haddad diz que se desoneração for mantida poderá haver nova reforma da Previdência

DECIDIDO

Tribunal nega pedido de habeas corpus criminal do prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

TRE-PB disponibiliza assistente virtual da Justiça Eleitoral no WhatsApp

BRIGA GRANDE

Haddad diz que se desoneração for mantida poderá haver nova reforma da Previdência

NA PARAÍBA

Venda de álcool 70% líquido passa a ser proibida a partir de hoje na Paraíba