Compartilhe

Suplente de Veneziano desiste e Ney Suassuna assume vaga na chapa a pedido de Hugo Motta

Por Redação 40 Graus com ASCOM    Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018


O ex-senador Ney Suassuna (PRB) está de volta ao cenário político paraibano, desta vez como primeiro suplente de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) na disputa por uma vaga no Senado. A substituição foi confirmada pela assessoria do socialista na noite desta segunda-feira (17).

A substituição de Ney Suassuna pelo empresário João Teodoro (Democratas) já foi apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para avaliação da Corte eleitoral. A assessoria de Veneziano disse que a desistência de Teodoro foi comunicada pelo seu partido.

De acordo com o Democratas, o empresário preferiu retirar seu nome da disputa por questões pessoais. Só que o DEM, que pleiteava a vaga de vice na chapa, pediu preferência. Com a desistência de Teodoro, (o deputado federal) Hugo Motta (PRB) consultou Ney Suassuna sobre a possibilidade de ele disputar. Ney topou e foi escolhido”, ressaltou.

Ney Suassuna volta à política

Ney Suassuna já havia tentado outras vezes voltar ao cenário político como candidato ao Senado, mas sem sucesso. Sempre desistia da disputas antes mesmo das homologações das candidaturas.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

TRE dispensa biometria para eleitores regulares na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Bancada da PB se reúne com ministro dos Transportes para debater andamento de obras no estado

Veja também...

NEGÓCIOS

Veja a casa de apostas que será a patrocinadora máster do Vasco

EM QUEDA

Bastidores do Flamengo: sensação de que time é previsível gera incômodo

NEGOCIAÇÃO

Chelsea mira Estêvão e negocia com o Palmeiras