Compartilhe

Deputado Julian Lemos duvida que Bolsonaro deixe o PSL

Por Click PB    Quarta-Feira, 9 de Outubro de 2019


O deputado federal Julian Lemos disse ao ClickPB, na tarde desta quarta-feira (9), que não acredita na saída de Jair Bolsonaro do PSL (Partido Social Liberal). Atualmente dirigente da legenda na Paraíba, o parlamentar paraibano disse que ouviu do presidente que ele não sairá do partido.

Nesta quarta-feira (9), circulou no site da revista Veja que Bolsonaro teria dito à cúpula do PSL que deixará o partido. Julian informou ao ClickPB não saber de onde partiu essa informação, e reforçou que o presidente fica na legenda, onde está há menos de dois anos, depois de sua saída do PP (Progressistas) e quase entrada no Patriotas (antigo PEN).

Perguntado sobre a declaração de Bolsonaro ao site O Antagonista, de que o PSL "tem que funcionar" nos diretórios estaduais, Julian Lemos declarou ao ClickPB que na Paraíba "o partido tem presidente, está funcionando."

A declaração de Bolsonaro ao O Antagonista foi dada nesta quarta-feira após a repercussão de sua fala a um militante do PSL de Pernambuco, que gravou vídeo com o presidente em Brasília, gritando nome de Bivar. Bolsonaro alertou o rapaz que não postasse o vídeo e que Bivar estava "queimado" no estado pernambucano.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD