Compartilhe

Gerente da Caixa de Patos e mais três pessoas morrem em acidente envolvendo ambulância e carro, na BR-361

Por Redação 40 Graus    Domingo, 22 de Julho de 2018


Um grave acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Conceição e um veículo Ford Eco Sport, de cor cinca, deixou um saldo de pelo menos quatro pessoas mortas no início da tarde deste domingo (22), na Rodovia BR-361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba.

Uma das vítimas é a Gerente da Caixa Econômica de Patos, Lucilene Maria, que viajava juntamente com seu esposo no Eco Sport. Eles regressavam de férias em São Paulo e estavam indo, segundo informações de amigos, para casa de parentes em Itaporanga. Lucilene morreu no local presa às ferragens.

Seu marido, Luiz Carlos, saiu do veículo e aparece em um dos vídeos postados com ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Patos posteriormente.

Segundo informações, a colisão envolvendo uma ambulância da cidade de Conceição, conduzida por Jamilson Mangueira, irmão do empresário e vereador Nego de Sevi, e o Ford Eco Sport, aconteceu numa reta e frontalmente.

A ambulância pegou fogo, logo após o impacto, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros de Patos para controlar as chamas, o veículo ficou completamente destruído.

Na ambulância, estavam pelo menos três pessoas. Além do motorista, um casal de passageiros residentes num sítio em Conceição-PB, também morreram carbonizadas. Seus nomes não foram divulgados até agora.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD