Compartilhe

Polícia Civil prende acusado de matar o 'Papa', em Patos

Por Redação 40 Graus com ASCOM PC    Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019


Hoje, por volta das 11h30min, agentes de investigação da Delegacia de Homicídios de Patos, em ação conjunta com agentes de investigação do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Francisco Ferreira Neto, de 24 anos, o qual é suspeito de ter assassinado o nacional Adenilson Sousa da Costa, conhecido popularmente como “PAPA”, fato ocorrido em 17/02/2019, por volta das 23h, na Rua Antonio Felix, Bairro São Sebastião, em Patos. A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo calibre .12, na região do tórax, vindo a óbito no local.

Francisco Ferreira Neto foi preso em 25/09/2019 em sua residência em poder de uma espingarda calibre .12, de fabricação artesanal, e confessou aos policiais, naquela oportunidade, ter cometido o assassinato do popular PAPA.

Diante disso, a Polícia Judiciária representou pela prisão temporária do suspeito, o qual foi preso hoje dentro de sua residência.

Ao ser qualificado e interrogado, o suspeito confessou em detalhes a prática do crime, que teve como motivação o fato de a vítima assediar constantemente a companheira do suspeito.

Por fim, o suspeito, após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado do Presídio Regional Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é preso por oferecer drogas e abusar de criança de 11 anos

TRAGÉDIA

Homem de 46 anos morre afogado em açude no Vale do Piancó

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar