Compartilhe

Esposa fala do estado de saúde de Arimateia e familiares após assalto a sua fazenda em Santa Terezinha

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Domingo, 8 de Novembro de 2020


Logo após a ação de bandidos que invadiram a fazenda Nova Conquista neste domingo (8) no pacato município de Santa Terezinha, localizado no Sertão paraibano, o candidato a prefeito Arimateia Camboim (Republicanos), e alguns de seus familiares foram levados para o Hospital de Patos para passar por exames médicos.

Ele e outros familiares foram vítimas de verdadeiras cenas de terror nas mãos de um bando que acordou todos com agressões e cenas de tortura.

A esposa do candidato, Jakelina Lucena, falou direto do Hospital sobre seu estado de saúde.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais pela esposa do candidato, Jakelina Lucena, homens chegaram à residência de Arimateia Camboim por volta das 6h se passando por agentes da Polícia Federal. “Arimateia foi levado para um quarto onde foi brutalmente espancado, foi um milagre sair com vida”, disse.

Ainda de acordo com ela, os supostos bandidos reviraram todos os compartimentos do imóvel em busca de dinheiro e de ‘um relógio de R$ 50 mil’, e foram violentos não só contra o candidato, mas também contra ela, vários membros da família e até contra a mãe de Arimateia, a senhora Maria Camboim de 98 anos de idade.

Segundo o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Rômulo Ferreira, homens fortemente armados teriam invadido a fazenda, fazendo as vítimas de reféns e, também, agredindo alguns dos presentes, entre eles o próprio candidato.

De acordo com o comandante, no momento do assalto, cerca de 10 pessoas estavam na propriedade e aquelas que iam chegando iam sendo feitas de refém. “Eles chegaram por volta das seis da manhã, afirmando ser da Polícia Federal e, em seguida, anunciaram o assalto. Passaram cerca de duas horas lá dentro e, segundo as vítimas, estavam usando armas longas e pistolas”, disse.

« Voltar

NA PARAÍBA

Suspeito de tentativa de assalto mata colega com tiro acidental

NA PARAÍBA

Caminhão tomba sobre carro e trânsito fica lento na BR-230

Veja também...

NO SERTÃO

Movimento de mulheres cobra implantação da Patrulha Maria da Penha em Patos

NO SERTÃO

Prefeitura de Patos firma parceria com o Estado para cessão de uso do prédio do CSU

NEGÓCIO GRANDE

Com Galo no páreo, Hulk planeja definir futuro ainda nesta semana