Compartilhe

Polícia Civil prende policial militar de Patos suspeito de ser autor intelectual da morte de Saddan Samuel

Por Redação 40 Graus com Assessoria Polícia Civil    Terça-Feira, 12 de Março de 2019


A Delegacia de Homicídios de Patos, com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, deu cumprimento, nesta terça-feira, por volta das 11h30min, ao Mandado de Prisão temporária contra o policial militar Moises Vieira Souza, residente em Patos, mas lotado na cidade de Parelhas/RN.

Moisés é suspeito de ser autor intelectual do homicídio que vitimou o nacional Saddan Samuel Macena de Lima no dia 06 de janeiro último na cidade de Patos.

No dia 08 de fevereiro já havia sido preso pela Delegacia de Homicídios o executor do crime, Fábio Fabrício de Oliveira Santos.

De acordo com a Polícia Civil, no decorrer das investigações, foram colhidos fortes indícios de que Fabio e Moisés tramaram o homicídio de Saddan, na noite do dia 05/09/2018, quando Saddan havia sido detido por ameaças contra o irmão de Moisés, outro policial militar, e se encontrava na Central da Polícia de Patos para a lavratura do respectivo procedimento policial.

Segundo a Polícia Civil, Moisés, inclusive, esteve na Central de Polícia durante a realização do procedimento e na manhã do dia 06/01/2019, Fábio Fabrício aguardou a vítima sair da Delegacia e o executou no Bairro Liberdade quando a vítima se encontrava na garupa de um mototaxi.

Durante a ação policial, foram cumpridos ainda mandados de busca e apreensão em duas residências na cidade de Patos/PB, que resultaram na apreensão de aparelhos celulares que podem ajudar na elucidação do homicídio sob investigação.

As investigações continuam para esclarecer se houve a participação de mais envolvidos no citado crime.

« Voltar

NO SERTÃO

Bandidos agridem idoso de 88 anos em assalto e acabam presos

NO SERTÃO

Operação em Patos resultou na prisão de sete homens suspeitos de integrar grupo criminoso

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar