Compartilhe

Homem é alvejado com 2 tiros de espingarda 12, em Conceição

Por Redação 40 Graus    Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018


Um homem, identificado por Francisco José Pereira Filho, 35 anos de idade, foi vítima de ao menos dois disparos de espingarda calibre 12, por volta das 19h30, deste domingo (10), na rua projeta, no bairro Novo Horizonte, próxima à Cagepa da cidade de Conceição. Foram encontradas duas cápsulas calibre 12 no mato ao lado.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, Francisco Filho chegava na sua residência com a sua esposa, em uma motocicleta e quando estacionou para a esposa descer e abrir a porta da residência, foi surpreendido por um homem não identificado, que se encontrava dentro de um cercado, que fica em frente da sua residência. O homem utilizando uma espingarda calibre  12 efetuou 2 disparos contra a vítima, acertando duas vezes o alvo. Os disparos acertaram a região da barriga e pernas. A mulher não foi atingida.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e fez os primeiros atendimentos à vítima no local. Em seguida, ela foi levada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde provavelmente deverá ser transferida para a cidade de Patos. A vítima estava consciente.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, os policiais realizaram buscas, mas ninguém foi localizado, tampouco, apontado como responsável pelo crime.

De acordo com informações do Sargento Vêra, que é primo da vítima, não há informações de que Francisco Filho tenha inimigos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

« Voltar

NA PARAÍBA

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD