Compartilhe

Posto de combustível em Patos quase é assaltado duas vezes em 5 minutos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Domingo, 16 de Janeiro de 2022


A onda de roubos e furtos na cidade de Patos, no interior da Paraíba, produziu mais uma cena inimaginável. É que um posto de combustível, por pouco, não foi assaltado duas vezes num intervalo de cinco minutos. O fato aconteceu na noite deste sábado, dia 15, no Posto Nossa Senhora de Fátima, localizado na Rua Moacir Leitão, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

Os frentistas trabalhavam normalmente quando por volta das 20h40 dois jovens chegaram de moto e armados anunciando o assalto. Eles levaram todo o dinheiro que estava com os funcionários. A quantia exata não foi revelada.

Só que num intervalo de apenas 5 minutos, outra dupla armada chegou de moto ao mesmo posto e anunciou mais um assalto. Surpresos, não restou outra alternativa aos frentistas senão fazerem o comunicado aos meliantes: “Não temos mais nada, acabaram de assaltar a gente”, disse um dos frentistas.

Os dois assaltantes então saíram tomando destino ignorado também como os anteriores.

O posto de combustíveis fica localizado ao lado da sede da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal e a poucos metros da Delegacia Central de Polícia Civil. Mesmo assim, este estabelecimento é um dos preferidos da bandidagem por estar em louco pouco movimentado a noite e ermo.

« Voltar

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim