Compartilhe

Funcionárias da Prefeitura e Câmara trocam tapas em Diamante

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2021


Uma briga entre duas mulheres dentro da Câmara Municipal de Diamante, no Sertão paraibano, movimentou a área policial na manhã desta quarta-feira (15). É que uma funcionária da Casa Severino Miguel teria se envolvido em uma confusão com uma funcionária da prefeitura, chegando às vias de fato no interior do órgão legislativo.

A confusão teria começado após uma mulher ter ido ao local “tomar satisfação” com uma funcionária da instituição e acontecer a briga. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi parar na delegacia.

“Nós fomos chamados para o local por conta de uma 'vias de fato'. Levamos as duas para a delegacia de Itaporanga para serem ouvidas”, contou o cabo Muniz, da Polícia Militar de Conceição, que atendeu a ocorrência e informou em conversa com o Portal. Ele não soube dizer o motivo do início da confusão apenas que uma delas teria ido tomar satisfação com a outra.

A confusão teria durado aproximadamente 20 minutos. Ainda de acordo com o policial militar, o chamado foi feito pela população local. Cabo Muniz comentou ainda que a funcionária da Câmara ficou com arranhões no rosto. As duas foram ouvidas na Delegacia de Itaporanga e em seguida liberadas. A reportagem do Portal não conseguiu falar com representantes da Câmara Municipal de Diamante até o fechamento da matéria.

« Voltar

NA PARAÍBA

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD