O diretor e dono do Colégio Santo Expedito (antigo C.A), Martinho Daniel Gomes, passou momentos de terror nas mãos de bandidos na manhã deste sábado (20) em Patos-PB. Era por volta das 9h14 quando dois homens armados o renderam na calçada de sua residência e o obrigaram a entrar.
A partir dali seu Martinho, que já é de idade, viveu um verdadeiro pânico nas mãos dos bandidos que estavam armados de revólveres, usando máscaras e chapéu para disfarçar as suas identidades.
No entanto, as câmeras de segurança da casa mostram parte da ação dos bandidos.
Já na chegada, ao obrigarem ele a entrar, as imagens mostram o senhor sendo derrubado no chão da garagem e sendo espancado. A sessão de tortura durou mais de um minuto.
Os bandidos xingavam o senhor e queriam saber onde estava o dinheiro. Estavam na casa a sua esposa, filho e cunhada que também foram feitos reféns.
Não conformados, os bandidos passeiam por diversos vãos da residência e vasculham tudo, e continuam batendo em Martinho que é obrigado a entregar dinheiro e joias.
O advogado Lamark, filho de Martinho, confirmou que o pai foi feito refém e que está muito abalado tendo crise de choro. Segundo o filho, apesar das agressões, ele passa bem e não sofreu ferimentos graves.
Ele disse ainda que está acompanhando a família e tranquilizou os patoenses em relação ao estado de saúde do pai. “Meu pai está bem! Estão todos bem! Levaram objetos da família, mas estão bem”, disse Lamark.
Os bandidos fugiram logo em seguida, e até o momento não se sabe como.
A Polícia Militar foi acionada e já teve acesso às imagens e iniciou as diligências na tentativa de prender os bandidos.
« Voltar