Compartilhe

Dois carros caem em cratera no Centro de São Bento

Por Danilo Almeida – Riacho Notícias    Sábado, 6 de Março de 2021


Em um intervalo de aproximadamente três horas, dois acidentes foram registrados na noite desta sexta-feira (05), devido a uma “cratera”, sem sinalização, às margens da Avenida Prefeito Pedro Eulâmpio, no centro da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

O trecho que interliga o município à PB-293, encontra-se em obras de recapeamento asfáltico. Uma cratera às margens do asfalto, que estava sem qualquer sinalização, gerou dois acidentes, em um intervalo de poucas horas.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 06h, no início da noite, com o condutor de um veículo VW Gol de cor branca. O carro caiu na cratera, e ficou inclinado. O condutor teve escoriações leves, e não se têm informações sobre seu estado de saúde.

Já por volta das 21h um motociclista, em uma moto Honda de cor preta, também caiu na cratera, e ficou desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu o jovem inconsciente para o Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio. A vítima provavelmente, em estado grave, deverá ser transferida para uma unidade de saúde mais avançada.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD