Compartilhe

Polícia de Patos desvenda crimes de furtos e localiza local utilizado para guardar produtos

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Polícia Civil    Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021


A Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Patos conseguiu desvendar alguns crimes de furtos a estabelecimentos ocorridos nos últimos dias na cidade.

No último dia 13 de janeiro, ocorreu um roubo na Loja de Francisca Perfumes, localizada no Bairro do Belo Horizonte, crime este praticado por dois bandidos armados e usando máscaras.

Imagens da câmera de segurança mostraram a ação dos meliantes.

No mesmo dia à tarde a PM conseguiu prender um suspeito de participação no crime identificado por Jansen em um veículo Gol, cor branca, que teria dado apoio e fuga aos meliantes e o apresentou na Central de Polícia.

O Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, na sua especialidade de investigar crimes patrimoniais e dando continuidade as investigações no dia 14 deste mês conseguiu localizar no loteamento Itatiunga em Patos, local onde os meliantes se esconderam após o assalto, onde foram apreendidas sacolas utilizadas para levar os perfumes, momento em que foi preso outro indivíduo identificado por João Pedro que deu guarida aos assaltantes por certa quantia em dinheiro, previamente combinado.

No entanto ainda não foram identificados e presos os dois indivíduos que praticaram o roubo, e segundo investigações os mesmos indivíduos armados e usando máscaras, também assaltou a Loja Xiaomi de celulares localizada a Rua Felizardo Leite, em Patos/PB, no último dia 11/01/2021.

« Voltar

NA PARAÍBA

Polícia Federal erradica plantação com 7 mil pés de maconha no Sertão e prende envolvidos no tráfico

NA PARAÍBA

Líder de organização criminosa de Teixeira é preso em João Pessoa por policiais da DRACO e GOE

Veja também...

LUTO

Adolescente morre no Hospital Infantil de Patos de gripe suína

EM FLAGRANTE

DRACO e PRF prendem quadrilha que ia explodir carro-forte na região de Patos

ESTATÍSTICAS

Agorasei: 63,2% da população de Patos aprova gestão do presidente Lula