Compartilhe

6 homens participantes do assalto a agência em Coremas são mortos em troca de tiros com a PM em Catingueira

Por Redação 40 Graus    Sábado, 19 de Setembro de 2020


Seis homens suspeitos de participarem de um assalto na agência bancária na cidade de Coremas-PB foram mortos na tarde deste sábado (19) durante confronto com a polícia. O tiroteio aconteceu nas imediações do Sítio Pocinhos, Zona Rural de Catingueira no Sertão da Paraíba.

os policiais faziam buscas na zona rural de Catingueira, quando nas proximidades do sítio Pocinhos, houve um confronto com os assaltantes. Ainda de acordo com as informações, os homens estavam em uma frontier, todos armados.

A ação que fez a PM chegar ao bando, teve o apoio da Polícia Federal e Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As equipes do GEOsAC, 13º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental continuam na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.

O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a Delegacia de Polícia, em Patos.

Os policiais conseguiram recuperar as armas utilizadas no assalto à unidade bancária, e parte do dinheiro subtraído da agência. Um dos assaltantes foragiu para a mata. A ação policial conta com o apoio do helicóptero acauã da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

 

Após a ação, os policiais levaram os corpos até a base do SAMU de Catingueira e depois seguiram para a cidade de Patos.

 

 

« Voltar

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim