Grupo suspeito de ameaçar matar governador de Santa Catarina é alvo de operação na Paraíba

Por G1 Paraíba Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020
Um grupo de assaltantes explodiu uma agência bancária do município de Coremas, Sertão da Paraíba. A ação foi registrada na madrugada desta quarta-feira (16), por volta de 2h da manhã, e os suspeitos também incendiaram um carro em frente a uma igreja católica da cidade.
De acordo com informações iniciais da Polícia Civil da Paraíba, cerca de dez homens em quatro carros estavam envolvidos no crime. O carro que foi queimado estava em um local estratégico e a polícia acredita que isso foi feito para dificultar o acesso das viaturas até o local.
Até as 6h da manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil ainda investigava o caso e não tinha mais informações sobre o crime.
Após explodir agência bancária, bando incendiou veículo em local estratégico para dificultar acesso da polícia ao local do crime, em Coremas, PB — Foto: TV Paraíba/Reprodução
Após explodir agência bancária, bando incendiou veículo em local estratégico para dificultar acesso da polícia ao local do crime, em Coremas, PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação