Compartilhe

Policiais civis e militares prendem homem com crack, maconha, dinheiro e arma, em Passagem

Por Redação 40 Graus com ASCOM    Terça-Feira, 26 de Maio de 2020


Uma equipe da Polícia Civil de Patos, juntamente com militares dos destacamentos da Polícia Militar dos municípios de Passagem e Quixaba, prendeu na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 14h30, um homem acusado de tráfico de drogas.

A ação foi em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na cidade de Passagem, na localidade conhecida como “Cangote do Urubu”, mandado expedido pela juíza da 1ª Vara da Comarca de Patos.

Na ocasião foi apreendido com o autuado uma pequena porção em pó de Crack, 128 porções pequenas da mesma droga prontas para comercialização, além de 13 porções de maconha.

Com ele, os policiais ainda encontraram um revólver Taurus calibre .38 com 23 munições intactas de mesmo calibre, um facão, sacolas plásticas comumente utilizadas para acondicionar e vender a referida droga, e a quantia de R$ 4.313,50 em cédulas e moedas de diversos valores.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, onde foi devidamente acompanhado pelo seu advogado na Central de Polícia da cidade de Patos e, em seguida, levado para o Presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da Justiça.

« Voltar

NA PARAÍBA

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD