Compartilhe

Suspeito de matar de jovem Sadam em Patos é preso

Por Redação    Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2019


Um homem de 42 anos suspeito pelo assassinato do jovem Sadam Macena foi preso nesta sexta-feira (8), em Patos, no Sertão da Paraíba. A prisão foi realizada em uma ação conjunta das Policias Civil e Militar no bairro Monte Castelo, na área Sul da cidade.

O crime aconteceu no dia 6 de janeiro deste ano no Bairro da Liberdade, em Patos. “O suspeito esperou a vítima (Sadam Macena) ser liberada da central de polícia civil, onde havia sido encaminhado na noite anterior ao crime, e depois fez o percurso seguindo até realizar os disparos. Isso foi observado através das imagens de câmeras de segurança analisando todo trajeto que a vítima se deslocou”, disse o delegado da Polícia Civil Diego Beltrão.

WhatsApp Image 2019-02-08 at 11.24.21

Ainda de acordo com informação da Polícia Civil o suspeito preso trabalha em uma instituição de ensino na cidade de Patos, no entanto, o nome do local não foi divulgado. Também foram encontrados pelos policiais na casa do suspeito, uma camiseta e tênis semelhantes ao que ele aparece nas imagens no dia do crime. 

« Voltar

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim