Compartilhe

Suspeito de matar de jovem Sadam em Patos é preso

Por Redação    Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2019


Um homem de 42 anos suspeito pelo assassinato do jovem Sadam Macena foi preso nesta sexta-feira (8), em Patos, no Sertão da Paraíba. A prisão foi realizada em uma ação conjunta das Policias Civil e Militar no bairro Monte Castelo, na área Sul da cidade.

O crime aconteceu no dia 6 de janeiro deste ano no Bairro da Liberdade, em Patos. “O suspeito esperou a vítima (Sadam Macena) ser liberada da central de polícia civil, onde havia sido encaminhado na noite anterior ao crime, e depois fez o percurso seguindo até realizar os disparos. Isso foi observado através das imagens de câmeras de segurança analisando todo trajeto que a vítima se deslocou”, disse o delegado da Polícia Civil Diego Beltrão.

WhatsApp Image 2019-02-08 at 11.24.21

Ainda de acordo com informação da Polícia Civil o suspeito preso trabalha em uma instituição de ensino na cidade de Patos, no entanto, o nome do local não foi divulgado. Também foram encontrados pelos policiais na casa do suspeito, uma camiseta e tênis semelhantes ao que ele aparece nas imagens no dia do crime. 

« Voltar

NO SERTÃO

18 aves silvestres em cativeiro são apreendidas pela Policia ambiental em Itaporanga

CRIMES

Feminicídios já são 50% das mortes de mulheres na Paraíba

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário