Compartilhe

Ex-presidiário é preso acusado de estuprar companheira de 14 anos que está grávida, em Patos

Por Redação 40 Graus com Patos Verdade    Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018


Policiais militares da ROTAM, do 3º BPM, prenderam, por volta das 19h45, desta terça-feira (20), José de Arimatéia dos Santos Nunes, 39 anos, conhecido como “Zé Baixinho”, durante uma abordagem na altura da ponte que dá acesso ao bairro do Jatobá, na cidade de Patos, no Sertão paraibano.

De acordo com a polícia, José de Arimatéia está sendo acusado de ameaçar a sua companheira, de 14 anos de idade, grávida de 3 (três) meses, e de quebrar de medida protetiva, fato ocorrido durante a manhã da terça, no Conjunto Mutirão, na Zona Sul da cidade.

Segundo relato de familiares, o acusado estava forçando a menor a manter relações sexuais com o mesmo. A polícia foi chamada nesse momento, porém, José de Arimatéia conseguiu fugir, enquanto que a adolescente foi encaminhada a Delegacia Especilizada em Atendimento a Mulher (DEAM), com sangramento.

Na residência de “Zé Baixinho”, que já cumpriu pena pela prática de homicídio, os policiais encontraram: 1 (uma) Espingarda Artesanal, Tipo Calibre 36, 1 (uma) Pequena Quantidade de uma Substância Semelhante a Maconha, Sacos plásticos, 1 (Um) Facão de aproximadamente 45 cm.

O acusado foi encaminhado à Delegacia Central, onde foi apresentado ao delegado de plantão, Adjunto Neto, que fez o flagrante delito por posse de arma de fogo, tentativa de estupro, quebra de medida protetiva, ameaça e posse de entorpecente.

A guarnição da ROTAM, composta pelos CB Marcelo, CB Ozivaldo e SD Bruno, foi quem fez a prisão do José de Arimatéia.

« Voltar

NA PARAÍBA

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD