Compartilhe

Policia Civil prende acusado de tráfico de drogas com quase 200 embrulhos de maconha, em Patos

Por Assessoria    Quinta-Feira, 7 de Novembro de 2019


A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, apreendeu cerca de 186 embrulhos plástico e três tabletes contendo uma substância vegetal de cor esverdeada semelhante a maconha.

A apreensão ocorreu em uma residência na Rua Dom Bosco, s/nº, Bairro Bela Vista, Patos/PB, quando agentes de investigação receberam denuncia anônima de que na referida residência estariam sendo guardados produtos provenientes de furtos.

agentes de investigação, ao abordar o morador da residência de nome Marcelo Gomes dos Santos, com 21 anos de idade, o suspeito tentou evadir-se, sendo contido pelos policiais civis. Ao realizarem buscas na residência foi encontrada a droga apreendida que estava guardada dentro de uma mochila.

Durante as buscas ainda foi encontrado duas balanças de precisão, três facas usadas para o corte da droga, vários sacos plásticos que serviam para acondicionar a droga e a quantia de R 125,00 e um celular.

O Delegado Elcenho Engel Leite responsável pelo Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, disse que geralmente produtos roubados e furtados alimentam o tráfico de drogas, sendo em sua grande parte moeda de troca. Ele disse ainda dá importância da sociedade no combate aos mais diversos de crimes, com denúncias anônimas pelo disque denuncia 197 da Polícia Civil.

Marcelo Gomes dos Santos foi autuado por tráfico ilícito de drogas, sendo encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, ficando à disposição do Poder Judiciário.

« Voltar

NA PARAÍBA

Jovem morre em acidente enquanto corria para se reconciliar com companheira

NO SERTÃO

Detento de Patos que foi transferido para João Pessoa morre após apresentar problemas cardíacos

Veja também...

ALARMANTE

603 casos de Covid-19 foram registrados só em maio em Patos, 33 vezes mais que em abril

NO SERTÃO

Número de casos de Covid-19 em Patos aumentou 3.250% de abril para maio

NO SERTÃO

Sobe para 622 casos confirmados de Covid-19 em Patos com 23 mortes