Compartilhe

Morre Toinho, segunda vítima da barbárie do Baixo Meretrício em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2020


A segunda vítima do crime bárbaro registrado na cidade de Patos na madrugada da última segunda-feira (30), Antônio Mathias Neto, mais conhecido por Toinho Maia, de 35 anos, morreu por volta 19h, desta terça-feira (01), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde estava internado.

Toinho foi vítima juntamente com Iana Cristina Rodrigues Gouveia, de 39 anos, de cenas de selvageria na localidade conhecida por Baixo Meretrício, no Centro de Patos-PB.

Iana Cristina foi brutalmente assassinada a pedradas e pauladas e o corpo jogado em um esgoto a céu aberto.

A poucos metros do corpo da vítima fatal estava “Toinho”, caído e com graves ferimentos na cabeça. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Patos, e devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, com traumatismo craniano, foi transferido para Campina Grande onde faleceu.

Segundo informações conseguidas pelo Portal 40 Graus, o casal estava em uma loja de conveniência quando discutiu com um homem que estava no local.

O suspeito teria então saído e logo em seguida voltou ao local acompanhado por mais três homens. Testemunhas informaram que o suspeito perguntou ao proprietário do estabelecimento pelo casal. O dono revelou ao suspeito que os dois já tinham ido embora.

Ainda de acordo com testemunhas, o grupo teria encontrado o casal e agredido a pauladas e pedradas. O corpo de foi encontrado em uma poça de esgoto.

Toinho era cozinheiro do Restaurante Pirão de Queijo em Patos e morava no bairro Belo Horizonte.

O delegado Adjuto Neto da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Patos, está investigando o caso, e segundo informou, a polícia já tem a identificação de um dos autores da barbárie, mas o suspeito ainda se encontra foragido.

« Voltar

NA PARAÍBA

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD