Compartilhe

Policiais militares recuperam material furtado em Escola do Município de Patos

Por Acilene Candeia - Patos Verdade    Segunda-Feira, 12 de Março de 2018


Policiais Militares da ROTAM do 3° BPM recuperaram na tarde desta segunda-feira, 12, por volta das 14h05, o material furtado da Escola CIEP I Dr° José Genuíno- Napoleão Nóbrega, localizada no Bairro Morro, em Patos.

De acordo com a guarnição comandada pelo sargento Patrian e composta pelo sargento Elder e cabo Paulo, os militares foram acionados para averiguar um possível uso de entorpecente, mas, ao chegar ao local, Rua José Epídio, no Campo da Liga, foi encontrado todo o material da escola.

"Quando chegamos ao local, adentramos as residências que estavam vazias, pela parte de trás da casa e o outro companheiro pela frente e nos deparamos com a situação que foi a ocorrência citada do material furtado na escola Genuíno. Graças a Deus logramos êxito para que a escola volte a ter aula normalmente", disse o cabo Paulo.

Já a diretora da Escola, Patrícia Ricarda, afirmou que o material não está completo, mas, tem eserança que seja recuperado.

A polícia continua em diligências na tentativa de recuperar os demais objetos. 

O material recuperado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

« Voltar

RISCO TOTAL

Delegado da PF em Patos capota veículo na BR-230

CIDADE LUZ

Prefeito e vereador são presos em operação do Ministério Público em desdobramento da Operação Cidade Luz do RN, a mesma de Patos

Veja também...

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos

NA CHEGADA

Bonifácio Rocha frustra expectativas e anuncia permanência do cunhado de Dinaldo no governo; outros nomes o 40 Graus antecipa