Compartilhe

Polícia prende homem suspeito de praticar homicídio ano passado em Patos

Por Redação 40 Graus    Domingo, 8 de Julho de 2018


A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (8) em Patos, no Sertão da Paraíba, um homem suspeito de ter praticado um homicídio no final do ano passado. O rapaz foi encontrado na casa de sua mãe e detido pela Delegacia de Homicídios de Patos, através de um mandado de prisão.

Francisco Jeandro Renan da Silva Justino tem 21 anos de idade é acusado de matar Geraldo Francisco da Silva Filho, conhecido como “Novinho”, em outubro de 2017, também na cidade de Patos. Segundo o delegado Gaudêncio Neto, a vítima foi assassinada à época com 20 facadas.

O inquérito já havia sido concluído no ano passado, de acordo com informações da Polícia Civil, mas os policiais ainda não tinham conseguido localizar o suspeito, tendo sido feitas duas tentativas de prisão antes deste domingo.

Quando era menor de idade, o jovem chegou a ser apreendido em flagrante por um assalto a um posto de combustíveis, onde, inclusive, roubou a arma de um policial militar. 

Durante a prisão, ele se manteve em silêncio e não deu detalhes sobre a motivação do homicídio. O rapaz foi levado para o Presídio Regional Romero Nóbrega.

« Voltar

ATRÁS DAS GRADES

'Biel do Frango' é condenado a 12 anos de prisão por tentativa de homicídio contra 'Guiné', em Patos

NO SERTÃO

Idoso cai no golpe do 'envelope vazio' e fica sem veículo em Matureia

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Hugo Motta inclui Aeroporto de Patos entre prioridades da Secretaria de Aviação Civil

BOA AÇÃO

Jovem perde prova do Enem para receber transplante de rim, na Paraíba

MAIS EDUCAÇÃO

Governo do Estado anuncia mais 53 escolas integrais na Paraíba em 2019