Compartilhe

Polícia prende homem suspeito de praticar homicídio ano passado em Patos

Por Redação 40 Graus    Domingo, 8 de Julho de 2018


A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (8) em Patos, no Sertão da Paraíba, um homem suspeito de ter praticado um homicídio no final do ano passado. O rapaz foi encontrado na casa de sua mãe e detido pela Delegacia de Homicídios de Patos, através de um mandado de prisão.

Francisco Jeandro Renan da Silva Justino tem 21 anos de idade é acusado de matar Geraldo Francisco da Silva Filho, conhecido como “Novinho”, em outubro de 2017, também na cidade de Patos. Segundo o delegado Gaudêncio Neto, a vítima foi assassinada à época com 20 facadas.

O inquérito já havia sido concluído no ano passado, de acordo com informações da Polícia Civil, mas os policiais ainda não tinham conseguido localizar o suspeito, tendo sido feitas duas tentativas de prisão antes deste domingo.

Quando era menor de idade, o jovem chegou a ser apreendido em flagrante por um assalto a um posto de combustíveis, onde, inclusive, roubou a arma de um policial militar. 

Durante a prisão, ele se manteve em silêncio e não deu detalhes sobre a motivação do homicídio. O rapaz foi levado para o Presídio Regional Romero Nóbrega.

« Voltar

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

NA CADEIA

PF volta a prender paraibano envolvido em atos golpistas por descumprir cautelares

Veja também...

INUSITADO

Família procura secretaria de Patos para enterrar cachorro em cemitério e é impedida por questões legais

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira