Compartilhe

Casal se casa e decide comemorar união no Parque do Povo, no São João de Campina

Por G1 Paraíba    Domingo, 4 de Junho de 2023


O Parque do Povo, em Campina Grande, Agreste da Paraíba, é um local repleto de histórias de amor. Orquestrados pelo ritmo do forró, muitos casais começaram a história do relacionamento no local, principalmente durante o período junino. E imagina só casar e ir direto para o São João comemorar?

Foi isso que aconteceu com o casal João Andrade e Claudia Palmeira, que já se relacionam há quatro anos. Os dois se casaram na tarde deste sábado (3), em uma casa de recepções na zona rural de Lagoa Seca, Agreste paraibano, e para celebrar o casamento foram comemorar no Parque do Povo.

 

“É o seguinte: aqui é o melhor São João do Mundo, não tem como casar em Campina Grande sem vir pra cá enquanto estiver tendo São João”, explicou João.

O casal chegou ao Parque do Povo com a roupa do casamento, já na intenção de aproveitar a noite inteira. Na noite deste sábado (3), a atração principal no palco do Quartel General do Forró foi Wesley Safadão, que registrou o primeiro recorde de público e portões fechados desta edição.

O casal entrou no Parque do Povo na expectativa de aproveitar a festa até o fim, e comemorar o casamento no melhor estilo: no ambiente da maior festa junina do Brasil.

“Tudo indica que sim!”, disse João sobre aproveitar toda a noite de festa no Parque do Povo.

Casal se casa e decide comemorar a união no São João 2023 de Campina Grande — Foto: Erickson Nogueira/g1

Casal se casa e decide comemorar a união no São João 2023 de Campina Grande — Foto: Erickson Nogueira/g1

 

Wesley Safadão faz show para mais de 60 mil pessoas no Parque do Povo

 

Wesley Safadão faz show para mais de 60 mil pessoas no Parque do Povo — Foto: Erickson Nogueira/g1

Wesley Safadão faz show para mais de 60 mil pessoas no Parque do Povo — Foto: Erickson Nogueira/g1

Cerca de duas horas e meia antes do show de Wesley Safadão começar, os portões do Parque do Povo – local onde acontece o São João de Campina Grande – foram fechados neste sábado (3). De acordo com a empresa organizadora do evento, a apresentação do cantor cearense reuniu mais de 60 mil pessoas.

Ao saber da lotação máxima do Parque do Povo, Wesley Safadão, que retorna ao São João de Campina Grande após três anos de ausência - dois devido a pandemia de Covid-19 e um ano, 2022, afastado por problemas de saúde -, comemorou o grande público na arena.

 

“Muito legal escutar ‘portões fechados’. Eu espero o ano inteiro para chegar o dia e fazer o show no São João de Campina Grande. E isso [expectativa] acontece com o público também. Fazer show na cidade de Campina Grande é especial e sempre vai ser”, comentou o cantor cearense.

 

Nenhum outro show desde o início desta edição do evento – há três dias - havia demandado o bloqueio das entradas. A festa segue até dia 2 de julho.

No palco, o que não faltou foi animação. Ao receber o carinho dos mais de 60 mil fãs que estavam no pátio do Parque do Povo, Wesley Safadão agradeceu a presença de quem estava no show e mencionou a saudade que estava de se apresentar na festa junina da cidade.

“Campina Grande eu voltei! Tava morrendo de saudade”, declarou Wesley Safadão, aplaudido pela multidão que lotou o Parque do Povo no terceiro dia de shows do São João 2023.

O público acompanhou a animação do cantor e por diversas vezes foi ecoado os gritos de “Vai, Safadão! Vai, Safadão! Vai, Safadão!”, orquestrados pelo cantor que retribuía com simpatia e cantando sucessos de sua carreira. Músicas como “Camarote”, “Meu Coração Deu PT” e “Despedida” foram algumas das canções tocadas no palco principal do Parque do Povo e levaram o público ao delírio.

O show de Wesley Safadão durou cerca de duas horas e foi encerrado às 3h.

 

Marcynho Sensação levou piseiro ao Parque do Povo

 

Antes da apresentação de Wesleu Safadão quem subiu ao palco principal do Parque do Povo foi o paraibano Marcynho Sensação, que animou o público que estava presente no show com muito piseiro. Durante a apresentação, o paraibano pontuou a emoção de cantar pela primeira vez no palco principal do evento.

 

“Antes eu estava embaixo curtindo o show [na plateia do Parque do Povo], e hoje estou aqui em cima podendo fazer uma festa maravilhosa”, declarou Marcynho logo no começo de sua apresentação.

 

Marcynho Sensação levou piseiro ao Parque do Povo no São João 2023 de Campina Grande — Foto: Erickson Nogueira/g1

Marcynho Sensação levou piseiro ao Parque do Povo no São João 2023 de Campina Grande — Foto: Erickson Nogueira/g1

No show de Marcynho, o paraibano contagiou o público com músicas que fizeram sucesso na carreira e conhecidas, principalmente, pelas danças envolventes protagonizadas nas redes sociais. Sucessos como “Parada Louca”, “Ameaça” e “Rolê” levaram os mais de 60 mil presentes no Parque do Povo à loucura.

 

Programação

 

Neste domingo (4), o São João 2023 de Campina Grande terá shows de Iguinho e Lulinha, Henry Freitas, Lucas Aboiador e Karkará. As apresentações começam a partir das 18h30 e se estendem até as 3h.

« Voltar

NA PARAÍBA

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos na Paraíba

MELHORIAS

STTrans implanta rotatória no cruzamento das ruas Juvenal Lêdo com a 5 de agosto

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho