Compartilhe

Recadastramento dos túmulos do Cemitério São Miguel de Patos é prorrogado

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019


Com o objetivo de promover a atualização cadastral dos cemitérios públicos da cidade, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, prorrogou para o dia 12 de julho, o prazo final para o recadastramento dos túmulos do Cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte, que se encerraria nesta quarta-feira, 19 de junho.

As atividades continuarão sendo realizadas na sede da Secretaria de Serviços Públicos, no bairro Belo Horizonte, mediante apresentação do documento de posse do túmulo, ou por meio do preenchimento de uma declaração disponibilizada na sede da secretaria ou por meio do endereço eletrônico: patos.pb.gov.br.

De acordo com a coordenadora dos trabalhos, Rafaela Morais, os trabalhos estão sendo realizados de forma gratuita e visam atender aos concessionários que não atualizaram a documentação dos jazigos.

“Apesar da procura está sendo bastante satisfatória, muitos proprietários ainda não realizaram os seus cadastros e por isso resolvemos estender o prazo”, explicou a coordenadora do recadastramento Rafaela Morais.

Até o momento, pouco mais de mil sepulturas já foram recadastradas, que equivale a quase 50% das 2.168 sepulturas existentes naquele campo santo.

“Nós fazemos uma avaliação muito positiva do período transcorrido, a procura está gradativamente aumentando, mas ainda não atingimos os números necessários. Por isso, reiteramos o convite para aquelas pessoas que ainda não compareceram”, finalizou a coordenadora.

« Voltar

DECIDIDO

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

MAIS EDUCAÇÃO

Educação de Patos dá início a 4ª edição do Curso de Libras, Soroban e Braille

Veja também...

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

INUSITADO

Família procura secretaria de Patos para enterrar cachorro em cemitério e é impedida por questões legais

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos