Compartilhe

Carreta bitrem destrói placa e lixeira na Igreja da Conceição em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021


Uma carreta britrem de 9 eixos causou prejuízos ao erário público ao destruir uma lixeira e placas indicativas de ruas na calçada da Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Patos-PB. Era por volta das 19h desta quinta-feira (24), quando o motorista que seguia pela Rua do Prado foi fazer uma manobra arriscada no local.

Não percebendo que a carreta não teria espaço suficiente para tal manobra, ele subiu as duas calçadas, da Praça Edivaldo Motta e da Igreja, e a colisão foi inevitável.

5625533d-a99d-41e3-9889-8f4b2ec0e175

Apesar dos gritos de populares para que ele parasse para evitar tal destruição, ele preferiu seguir e foi embora como se nada tivesse acontecido, mesmo vendo tudo ser arrastado.

O trecho vem sendo alvo de preocupação, principalmente de moradores da praça que todos os dias presenciam cenas dessa natureza com veículos pesados e enormes que vêm seja pela Felipe Camarão ou pela Rua do Prado, e que encontram dificuldades para fazer manobras no local devido ser uma curva estreita para tal.

Os cidadãos aos quais a reportagem conversou, acreditam que a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos (STTRans) deveria proibir passagem de veículos considerados pesados por estas avenidas e obrigando-os apenas a passagem via Rua 18 do Forte seguindo pela Alça Sudeste.

Momentos depois o incidente, nossa reportagem presenciou uma viatura do órgão que passou pelo local, os agentes olharam, mas nem pararam para verificar o que tinha ocorrido.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Crianças com TEA de Patos agora têm serviço de Stiperterapia no CER

FORA DO AR

Whatsapp deixa de funcionar em 35 modelos de smartphones nesta quarta

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

NA PARAÍBA

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do 'Caso Ana Sophia'

LIVRE DA VACINA

Paraíba conquista reconhecimento nacional de área livre da febre aftosa sem vacinação