Compartilhe

Luiz Couto entrega 13 veículos a conselhos tutelares de Patos e outros e defende crianças e adolescentes

Por Assessoria    Segunda-Feira, 9 de Julho de 2018


O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) fez a entrega na manhã desta sexta-feira, 6 de julho, de 13 veículos a conselhos tutelares da Paraíba. Na concessionária Citroen Orly de João Pessoa, o parlamentar cumprimentou os representantes dos municípios e parabenizou os conselheiros tutelares por seu trabalho, além de orientar o bom uso dos veículos, que compõem o kit com bebedouros, impressoras e computadores.

A lista completa de cidades contempladas por Luiz Couto com o benefício incluiu Assunção, Brejo do Cruz, Cacimba de Dentro, Congo, Cuité, Fagundes, Patos, Picuí, Riachão do Bacamarte, Santa Luzia, Santo André, São José do Brejo do Cruz e Tenório.

Além destes, o parlamentar lembrou que apresentou emendas para contemplar mais 14 conselhos com os kits. Segundo ele, depois do período eleitoral, os carros poderão ser entregues, dependendo da agilidade do governo federal,  a quem compete realizar licitações para aquisição dos itens que compõem o kit do conselho tutelar.

“Fico feliz em equipar os conselhos tutelares e demonstrar também meu respeito ao trabalho que os conselheiros realizam. Estou à disposição para aqueles que desejam melhorar suas condições de atuação e, consequentemente, a forma de atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Reitero que os prefeitos não podem usar os carros para outras demandas que não sejam essas geradas pelos conselhos. Também não é demais ressaltar que os veículos foram entregues por causa de uma emenda que apresentei ao Orçamento da União. Infelizmente, alguns prefeitos querem tirar proveito político, mas o povo sabe quem está trabalhando e quem está criando factóides”, disse Couto.

« Voltar

TRISTEZA

Jovem que participava de programa 'Quilos Mortais' morre aos 29 anos após prever que não chegaria aos 30

NA CÂMARA

Hugo Motta defende que consumidores tenham direito à segurança de seus dados pessoais

Veja também...

AINDA DAS ELEIÇÕES

Quase 600 títulos eleitorais podem ser cancelados em Patos

NO SERTÃO

Dupla é assassinada a tiros em Coremas, no Sertão

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo