Compartilhe

Luiz Couto entrega 13 veículos a conselhos tutelares de Patos e outros e defende crianças e adolescentes

Por Assessoria    Segunda-Feira, 9 de Julho de 2018


O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) fez a entrega na manhã desta sexta-feira, 6 de julho, de 13 veículos a conselhos tutelares da Paraíba. Na concessionária Citroen Orly de João Pessoa, o parlamentar cumprimentou os representantes dos municípios e parabenizou os conselheiros tutelares por seu trabalho, além de orientar o bom uso dos veículos, que compõem o kit com bebedouros, impressoras e computadores.

A lista completa de cidades contempladas por Luiz Couto com o benefício incluiu Assunção, Brejo do Cruz, Cacimba de Dentro, Congo, Cuité, Fagundes, Patos, Picuí, Riachão do Bacamarte, Santa Luzia, Santo André, São José do Brejo do Cruz e Tenório.

Além destes, o parlamentar lembrou que apresentou emendas para contemplar mais 14 conselhos com os kits. Segundo ele, depois do período eleitoral, os carros poderão ser entregues, dependendo da agilidade do governo federal,  a quem compete realizar licitações para aquisição dos itens que compõem o kit do conselho tutelar.

“Fico feliz em equipar os conselhos tutelares e demonstrar também meu respeito ao trabalho que os conselheiros realizam. Estou à disposição para aqueles que desejam melhorar suas condições de atuação e, consequentemente, a forma de atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Reitero que os prefeitos não podem usar os carros para outras demandas que não sejam essas geradas pelos conselhos. Também não é demais ressaltar que os veículos foram entregues por causa de uma emenda que apresentei ao Orçamento da União. Infelizmente, alguns prefeitos querem tirar proveito político, mas o povo sabe quem está trabalhando e quem está criando factóides”, disse Couto.

« Voltar

NA PARAÍBA

60% dos municípios paraibanos não contam com órgãos de controle interno

CAI CAI

Facebook e Instagram apresentam instabilidade no Brasil

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Hugo Motta inclui Aeroporto de Patos entre prioridades da Secretaria de Aviação Civil

BOA AÇÃO

Jovem perde prova do Enem para receber transplante de rim, na Paraíba

MAIS EDUCAÇÃO

Governo do Estado anuncia mais 53 escolas integrais na Paraíba em 2019