Compartilhe

Professor Edileudo Lucena celebra cura da Covid-19, em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020


O professor de História e ex-vereador, Edileudo Lucena, postou em suas redes sociais a informação, nesta sexta-feira (22), que tinha vencido a luta contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava em casa cumprindo quarentena e não foi necessária internação. 

Ele postou o seguinte relato:

"Olá Amigos e Amigas, inicialmente quero expressar toda a minha gratidão pelas inúmeras mensagens de solidariedade, carinho, fé e força enviadas, pelos diversos meios, após informarmos sobre nossa situação de saúde, dias atrás.
Em respeito a todos, informo agora, que, de acordo com o protocolo determinado pelo sistema de saúde, estou livre da referida enfermidade.
Divido com vocês a superação dessa fase, embora confesse que continuo com inúmeras perguntas não respondidas que, certamente, necessitarão de futuros exames e de tempo adequado para que tenhamos parte dessas respostas.

99118318_2944185955698443_6215566762558095360_o
Reforço, mais uma vez, que considero uma etapa vencida e, que por isso, celebro com todos que se preocuparam, com os profissionais da saúde, com minha esposa Rosemary, com todos os familiares e amigos que com fé, calma e dedicação contribuíram para o êxito neste processo.
Por fim, dizer que, até por falta de estudos definitivos, passarei a redobrar os cuidados de prevenção, ao tempo em que apelo a todos os amigos e amigas para que, dentro das possibilidades, possam cumprir os protocolos determinados como forma de evitar uma inesperada infecção ou, se infelizmente acontecer que tenhamos, em todas as situações, um final feliz como ocorreu comigo.
Muito obrigado a todos e, mesmo com os cuidados necessários, um grande abraço."

« Voltar

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país