Compartilhe

FPF suspende jogos do Paraibano Sub-17 e Sub-19 por irregularidades

Por Click PB    Terça-Feira, 16 de Julho de 2019


A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu acatar a recomendação feita pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e suspendeu todos os jogos marcados para este meio de semana válidos pelas duas competições de base que estão sendo realizadas simultaneamente: o Campeonato Paraibano nas categorias Sub-17 e Sub-19.

A recomendação do MP surgiu após a constatação de uma série de problemas de segurança nos estádios que estão recebendo as partidas das duas competições. A ausência de ambulância, policiamento e homens do Corpo de Bombeiros nas praças esportivas fez o Ministério Público recomendar a paralisação da competição até que os problemas sejam resolvidos.

De pronto, a presidente da FPF, Michelle Ramalho, decidiu acatar o pedido e suspender os jogos -que estavam marcados para quarta-feira e quinta-feira - até a realização de uma reunião na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), na próxima quinta-feira. É possível que só depois dessa reunião a Federação divulgue os ajustes na tabela, com a datas e horários dos jogos adiados neste meio de semana, que são válidos pela segunda rodada do Sub-19 e pelo complemento da primeira rodada do Sub-17.

« Voltar

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco