Compartilhe

Nacional de Patos reformula elenco para a sequência do Campeonato

Por Globo Esporte PB    Domingo, 16 de Fevereiro de 2020


Nacional de Patos anunciou nessa sexta-feira uma verdadeira reformulação em seu elenco para a disputa da sequência do Campeonato Paraibano de 2020. De uma vez só, a diretoria sertaneja confirmou a saída de cinco atletas que estavam no grupo desde o começo da competição. Também foram confirmadas as chegadas de outros quatro jogadores, contratados a pedido do técnico Sérgio China.

Estão deixando o Estádio José Cavalcanti André Lima (zagueiro), Carioca (meia), Italo Rodrigues (volante), Glaubinho (lateral-direito) e Alan Pires (lateral-esquerdo). Em contrapartida, chegam ao Nacional de Patos Alan Patrick (meia), Piauí (atacante), Yuri Martins (atacante) e Rafael Tchuca (volante).

 

Nacional deve ter novidades para o confronto diante da Perilima — Foto: Expedito Madruga/GloboEsporte.com

Nacional deve ter novidades para o confronto diante da Perilima — Foto: Expedito Madruga/GloboEsporte.com

E essa próxima partida já tem data e local confirmados. O Nacional de Patos volta a campo neste domingo, a partir das 17h, para encarar a Desportiva Perilima em jogo marcado para acontecer no Estádio José Cavalcanti, no Sertão do estado. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

 

 

Na classificação do estadual, o Canário do Sertão aparece atualmente na terceira colocação do Grupo B, com três pontos conquistados em quatro jogos já disputados. A Águia de Campina, por outro lado, aparece na quarta colocação do Grupo A, com seis pontos e os mesmos quatro jogos disputados.

« Voltar

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco