Compartilhe

Nenê é regularizado no Flu e pode estrear sábado, no clássico

Por Extra    Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019


Anunciado como reforço, o meia Nenê está liberado para fazer a sua estreia pelo Fluminense. Isso porque o seu nome já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ontem, o que deixa o atleta à disposição do técnico Fernando Diniz para fazer a sua estreia pelo clube.

Um fator que pode apressar a estreia do meia é a suspensão de Paulo Henrique Ganso, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Vasco, no próximo sábado, às 11h (de Brasília), em São Januário.

— Se estiver regularizado, tem chance. Tem de treinar. É uma pena perder o Ganso, ele está cada vez melhor. É móvel, tem qualidade e é decisivo. Ele pode jogar em mais de uma posição. Vamos ver como ele chegou e ver qual a posição que ele pode atuar —declarou o técnico Fernando Diniz.

Caso faça a sua estreia, Nenê encontrará o seu ex-clube. Foi no Vasco onde o atleta ganhou destaque em seu retorno ao Brasil, vestiu a camisa 10 e atuou por três temporadas e meia. A saída aconteceu em 2018, quando se transferiu para o São Paulo.

« Voltar

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco