Compartilhe

Com gols no fim, Palmeiras e Boca Juniors empatam pela Libertadores

Por Globo.com    Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018


Com gols e furadas decisivas nos minutos finais da partida, Palmeiras e Boca Juniors empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na arena do Verdão, pela terceira rodada do Grupo 8 da Libertadores. Depois de uma primeira etapa truncada e com muitas faltas, o duelo melhorou no segundo tempo. Foi aí que Jara e Antônio Carlos se atrapalharam, e Keno e Tevez definiram o marcador nos acréscimos da partida.

A vitória manteria o Palmeiras com 100% de aproveitamento na competição continental, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder argentino. O gol sofrido ainda manteve o Verdão na primeira colocação, mas com apenas dois pontos a mais, com a primeira posição do grupo ameaçada. O trauma da perda do título paulista para o Corinthians, também em casa, parecia estar superado... Quem sabe na Bombonera...

Boca e Palmeiras abrem a quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores no dia 25, na Bombonera, en Buenos Aires. Antes, no dia 19, o Alianza recebe o Junior Barranquilla em Lima para fechar a terceira rodada – clique aqui e veja a tabela.

Na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Verdão enfrenta o Botafogo no Engenhão, no Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

« Voltar

LÍDER ISOLADO

Savio endiabrado, movimentação e defesa protegida: por que o Flamengo venceu o clássico

BRASILEIRÃO

Rodada #14: tudo o que você precisa saber sobre Flamengo x Botafogo

Veja também...

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta

LINDO

Roberto Carlos lança dueto em espanhol com Alejandro Sanz; ouça 'Esa Mujer'

SEM SORTUDO

Mega Sena concurso 2.061: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 72 milhões