Compartilhe

Com gols no fim, Palmeiras e Boca Juniors empatam pela Libertadores

Por Globo.com    Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018


Com gols e furadas decisivas nos minutos finais da partida, Palmeiras e Boca Juniors empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na arena do Verdão, pela terceira rodada do Grupo 8 da Libertadores. Depois de uma primeira etapa truncada e com muitas faltas, o duelo melhorou no segundo tempo. Foi aí que Jara e Antônio Carlos se atrapalharam, e Keno e Tevez definiram o marcador nos acréscimos da partida.

A vitória manteria o Palmeiras com 100% de aproveitamento na competição continental, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder argentino. O gol sofrido ainda manteve o Verdão na primeira colocação, mas com apenas dois pontos a mais, com a primeira posição do grupo ameaçada. O trauma da perda do título paulista para o Corinthians, também em casa, parecia estar superado... Quem sabe na Bombonera...

Boca e Palmeiras abrem a quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores no dia 25, na Bombonera, en Buenos Aires. Antes, no dia 19, o Alianza recebe o Junior Barranquilla em Lima para fechar a terceira rodada – clique aqui e veja a tabela.

Na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Verdão enfrenta o Botafogo no Engenhão, no Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

« Voltar

ESPERANÇA

Após bater o Treze, Nascimento desafia o Belo: 'Vamos ver se é tudo isso'

ESPERANÇOSO

Gabigol sobre a seca de gols no Flamengo: 'Naturalmente vai sair. Todos estão ansiosos'

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário