Compartilhe

Vasco marca pelo alto, mas Botafogo vira e está na final da Taça Rio

Por Globo.com    Quinta-Feira, 22 de Março de 2018


A bola aérea, um dos grandes problemas do Vasco em 2018, voltou a ser protagonista na temporada. Nesta quarta, no Nilton Santos, o time de Zé Ricardo até marcou duas vezes após escanteios cobrados por Paulinho – Erazo e Riascos balançaram a rede -, mas viu o Alvinegro de Alberto Valentim decidir também pelo alto: Brenner abriu o placar de cabeça, Luiz Fernando marcou o primeiro pelo Botafogo após lançamento de Rabello, que, vaiado no primeiro tempo, resolveu já no fim do jogo com uma cabeçada certeira para colocar o time na decisão da Taça Rio.

Com a vaga garantida na decisão da Taça Rio, o Botafogo aguarda o vencedor do Fla-Flu desta quinta. As equipes se enfrentam no Nilton Santos, às 20h (de Brasília).

Igor Rabello viveu emoções distintas no clássico. Na primeira etapa, o General - como é conhecido pela característica comemoração - foi vaiado após os dois gols de bola parada do Vasco. Se redimiu antes do intervalo, com uma assistência primorosa para Luiz Fernando empatar a partida. No fim, ainda soltou o sorriso ao marcar de cabeça o gol da classificação e ser ovacionado pelo torcedor no Nilton Santos.

« Voltar

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco