Compartilhe

Júnior Mandacaru é a nova esperança de gols do Nacional de Patos na Série D

Por Redação 40 Graus    Domingo, 4 de Junho de 2023


Em pleno domingo (4) pela manhã, no estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos realizou mais um treinamento visando aperfeiçoar sua dinâmica de jogo para o próximo compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro. Uma novidade agitou o treinamento: a presença do atacante Júnior Mandacaru, que assumiu a liderança das atividades, demonstrando sua ansiedade em vestir a camisa do Verdão no próximo jogo. O confronto está programado para quarta-feira (07), pela sexta rodada da competição brasileira, contra o Globo-RN, no estádio José Cavalcanti, às 20h, na cidade de Patos.

Contratado na semana passada, Júnior Mandacaru não teve a oportunidade de atuar na derrota por 1 a 0 contra o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela quinta rodada da Série D. No entanto, o atleta mostrou dedicação e empenho nos treinamentos enquanto aguarda a regularização junto ao boletim informativo diário da CBF, para estar apto a vestir a camisa do Verdão nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro 2023.

Júnior Mandacaru retorna ao Nacional de Patos após duas temporadas no futebol piauiense. O centroavante tem uma vasta experiência no futebol brasileiro, tendo passado por clubes como Icasa-CE, CSP, Santos, Treze, Auto Esporte-PB, River-PI, Lagarto-SE, Juventus-SP e Afogados da Ingazeira-PE. Com seu retorno ao Verdão, Júnior Mandacaru espera contribuir com seus talentos e habilidades, fortalecendo o ataque da equipe.

A ansiedade do atacante é compreensível, afinal, vestir a camisa do Nacional de Patos é um motivo de orgulho e responsabilidade. A paixão da torcida e o desejo de alcançar bons resultados impulsionam os jogadores a darem o melhor de si em cada partida. Com o treinamento intensivo e a espera pela regularização, Júnior Mandacaru demonstra seu comprometimento em ajudar o time a alcançar seus objetivos na Série D.

A torcida do Nacional de Patos aguarda ansiosamente a estreia do atacante em campo, esperando que seu talento e determinação contribuam para uma performance sólida e vitórias para o Verdão. Com o apoio dos companheiros de equipe, a experiência de Júnior Mandacaru e o trabalho conjunto, o time está confiante em enfrentar o desafio contra o Globo-RN e conquistar um resultado positivo para avançar na competição.

Enquanto a partida se aproxima, Júnior Mandacaru segue treinando intensamente, focado em sua preparação física e tática. A torcida do Nacional de Patos está na expectativa de ver sua nova contratação brilhar em campo, vestindo a camisa do Verdão e ajudando o time a alcançar seus objetivos na Série D do Campeonato Brasileiro.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares